Volante gremista comemora boa temporada pelo Sport e busca novas metas para 2020

Kaio atuou em apenas cinco partidas ao longo de 2019, mas vibrou com os objetivos alcançados pelo Leão da Ilha: título do Campeonato Pernambucano e acesso à Série A do Brasileirão


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
Kaio chegou ao Sport no começo do Campeonato Pernambuco de 2019 para ser titular. Emprestado pelo Grêmio, ele recebeu oportunidades com o técnico da época, Milton Cruz, mas, após a entrada de Guto Ferreira, perdeu espaço. Campeão estadual com o Leão da Ilha e mesmo sem ter atuado na Série B do Brasileiro, o jogador tira muitas lições do ano que passou.



LEIA TAMBÉM: Grêmio sai na frente mas cede empate a Juventus na copinha


Foram 350 minutos de atuação em 2019, sendo um jogo no Campeonato Gaúcho com o Grêmio, três partidas pelo Pernambucano e um na primeira fase da Copa do Brasil - estes quatro últimos já pelo Sport.

- O que eu levo desse ano que passou é que nem sempre nós vamos estar em lugares de destaque, atuando em todas as partidas ou jogando todos os campeonatos. Isso faz parte da carreira de um jogador de futebol. Porém, é necessário manter o foco, não desaminar, continuar trabalhando firme e levar sempre como aprendizado.

O volante comemorou os objetivos alcançados com o Sport. Teve o título estadual e também o acesso à Série A do Brasileirão. Ter subido para a elite do futebol brasileiro ajudou os pernambucanos a tentar diminuir a crise financeira vivida pelo clube.

- Profissionalmente falando foi uma temporada muito boa. Os objetivos foram alcançados, conseguimos colocar o clube de volta à elite do Campeonato Brasileiro. Foi importante para todos do elenco, sabíamos dos desafios que seriam, mas tínhamos a convicção dentro de cada um que conseguiríamos alcançar cada objetivo durante o ano. Claro que meu desejo era ter mais oportunidades dentro do campo, se dependesse de mim, jogaria o ano todo - comentou Kaio.



Após o fim do empréstimo em dezembro, ele não vai permanecer no Sport. Tem contrato com o Grêmio até o fim de 2020 e ainda aguarda uma definição sobre o futuro. A reapresentação do time gaúcho está marcada para o dia 9 de janeiro.



- Tenho alguns planos para esta temporada. O mais importante é deixar que Deus possa nos conduzir da melhor maneira para que aí sim eu consiga realizá-los - concluiu.


Grêmio, Kaio, Sport, 2020, Imortal


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio nega propostas de saída por Jean Pyerre e Everton

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



não jogou e achou que foi bem, será que eles pensam que os tircedores, são troxa. O Guilherme que goleador da segundona deve ter ido muito mal no Time de Sport, que desses serve pro Renato. é clsro que é o KAIO.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/2/2020







CAMPEONATO GAÚCHO - 11:51 (3)

Grêmio foca na continuidade do Campeonato



22/2/2020








CAMPEONATO GAÚCHO - 18:55 (0)

Confira os lances de Caxias 1x0 Grêmio