Atlético de Madrid ainda se esquiva de sondagem do Grêmio por Caio Henrique

Direção nega interesse no lateral Edílson, que teria pedido ajuda de Renato Portaluppi para retornar


Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Mercon / Fluminense / Divulgação / CP
O Grêmio ainda não recebeu uma resposta do Atlético de Madrid de uma sondagem que fez para contratar o lateral esquerdo Caio Henrique. Com isso, a definição sobre a possibilidade de concretização do negócio pode se arrastar mais algumas semanas. Sobre Edilson, a direção gremista nega o interesse no retorno do lateral direito.



LEIA TAMBÉM: Grêmio recusa seis ofertas por artilheiro da Série B


A demora no acerto por Caio pode se dar pelo desejo de outros clubes em contar com o atleta. Recentemente, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, revelou que o Atlético de Madrid teria recebido importante proposta de um clube europeu pelo atleta. Apesar das dificuldades, a direção gremista segue confiante em um final positivo.

Edílson teria pedido para Renato Portaluppi ajuda para retornar

Segundo informações do repórter Rafael Pfeiffer, que teria escutado três dirigentes do Grêmio, a direção não tem interesse em recontratar o lateral direito Edílson, neste momento. O jogador de 33 anos teria entrado em contato com o técnico Renato Portaluppi para pedir ajuda para voltar ao Tricolor.

Se a direção for convencida da importância do jogador no futuro, Edílson terá que acertar a sua saída do Cruzeiro. Envolvido em problemas econômicos sérios, o clube mineiro deve valores para o lateral. Com a crise instalada na Raposa, o jogador deve ter que buscar o saldo pendente na Justiça.



O Grêmio se reapresenta no dia 9 de janeiro. O primeiro compromisso da equipe de Renato Portaluppi será no dia 19 contra o Pelotas, na Boca do Lobo, pela Recopa Gaúcha.


Grêmio, Mercado da bola, Caio Henrique, Atlético de Madrid, Imortal


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio nega propostas de saída por Jean Pyerre e Everton

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Quando foi embora pra o Cruzeiro pra ganhar mais não pediu ajuda pra ninguém agora quê ajuda pra voltar não precisa mais tem que ir ver outros laterais para grupo o Grêmio já tem dois bom Edison passo

Não tras esse mercenário daiu porque quis e agora o barco afindou e quer voltar, NÃO

tem muitos laterais bons,:Guilherme Arana, Dodô, Cidiclei,

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/2/2020









23/2/2020







CAMPEONATO GAÚCHO - 11:51 (3)

Grêmio foca na continuidade do Campeonato