Grêmio vence queda de braço e acerta com revelação do Carioca

Tricolor conta com apoio de investidores para contratar Luis Felippe, de 17 anos. Atacante também foi pretendido por clubes como Inter e Vitória


Fonte: Globo Esporte

Luis Felippe será novo reforço do Grêmio
(Foto: Arquivo Pessoal)



O Grêmio segue com a política de investir nas categorias de base. A próxima aposta é no centroavante Luis Felippe, de 17 anos. Com o apoio de um investidor, o Tricolor gaúcho acertou a contratação e também venceu a concorrência com outros clubes, como Inter e Vitória.

Luis Felippe atuou em oito partidas pelo Friburguense no Campeonato Carioca, marcando quatro gols. Com 1m92cm de altura, se destaca pela força física e pela presença de área.
- É um jogador que estamos monitorando há bastante tempo, junto com Júnior Chávare (diretor das categorias de base). Tem muita qualidade. Vem para a formação do clube, para ser preparado ao profissional - explica o diretor executivo Rui Costa ao GloboEsporte.com.

O Grêmio comprará parte dos direitos econômicos do atacante e terá opção futura de ampliar a participação. Tudo dependerá do aproveitamento e valorização que o atleta receberá.

Luis Felippe será inicialmente integrado às categorias de base do Tricolor. Mas pouca idade não costuma ser problema para o clube. No elenco atual de Enderson Moreira, há garotos como Matheus Biteco e Everton - com 19 e 18 anos. Ou seja, quem sabe não está para surgir mais um jovem atacante para se destacar no clube gaúcho.

FGF mantém rodada de clássicos na retomada e Gauchão terá final em dois jogos; confira

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/7/2020





11/7/2020