Grêmio continua a monitorar situação de Guilherme Arana; confira

Representante do atleta confirma consultas de Grêmio, Atlético-MG, Inter e Palmeiras


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Reprodução / Instagram
O nome de Guilherme Arana agita o mercado brasileiro às vésperas da virada do ano. O lateral-esquerdo recebeu uma série de sondagens de clubes brasileiros para 2020. E tem a liberação do Sevilla para ser envolvido em um negócio. Mas com condições impostas.



LEIA TAMBÉM: Caio Henrique encerra empréstimo com Fluminense, e Grêmio se mantém otimista


Em contato com o GloboEsporte.com, o representante da empresa responsável por cuidar da carreira do atleta – a Timesport – no Brasil, Tiago de Lima, confirmou o interesse de mais de um clube brasileiro pelo lateral-esquerdo.

Segundo o agente, Grêmio, Atlético-MG, Inter e até o Palmeiras já fizeram contato pelo jogador. O Fluminense também é um clube interessado, mas só fez contato via um intermediário.

O clube aceita espanhol aceita liberar Arana em uma negociação definitiva, por um percentual dos direitos do atleta. Os valores são mantidos em sigilo. O modelo de empréstimo está descartado. Até por isso, Arana não está na mira do Corinthians, time que revelou o jogador para o futebol.

Segundo o representante, apenas o Atlético-MG apresentou proposta até o momento. Mas os valores foram recusados. À procura de um lateral-esquerdo, o Grêmio foi o primeiro a buscar informações sobre o atleta, mas não chegou a apresentar proposta.

O Tricolor gaúcho prioriza Caio Henrique e aguarda a definição da situação do atleta com o Fluminense para avançar nas conversas com o Atlético de Madri, dono de seus direitos. O Flu também dá prioridade à permanência de Caio Henrique.

Maior rival do Corinthians, o Palmeiras também buscou informações sobre o jogador, mas não sinalizou com investida. O Inter, por sua vez, fez contato e perguntou sobre a possibilidade de empréstimo – algo descartado. Com poucos recursos, o clube gaúcho aguarda as movimentações do mercado

Arana está emprestado ao Atalanta, da Itália, e tem o desejo de deixar o clube italiano para ganhar mais minutos em 2020. Contratado em agosto, o lateral de 22 anos só atuou em quatro partidas ao longo da temporada, todas saindo do banco.



Reserva do alemão Robin Gosens, que é um dos destaques do time, o lateral formado no Corinthians não tem visto perspectivas para jogar no ano que vem e pediu para trocar de clube. Negociado com o futebol europeu no fim de 2017, Arana tem contrato com o Sevilla até junho de 2022.


Grêmio, Mercado da bola, Arana, Sevilla, Imortal


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio nega propostas de saída por Jean Pyerre e Everton

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Bom dia que demora para contratar um lsteral esquerdo tem 3 sobrando :Caio henrique,,Guilherme Arana Dodôqualquer um serve vamos tricolor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2020



20/2/2020