Grêmio visa cinco reforços e trabalha com lista cheia para Renato


Fonte: UOL Esporte

O Grêmio anunciou Victor Ferraz, ex-Santos, e segue no mercado da bola atrás pelo menos mais cinco reforços para a próxima temporada. Apesar da mobilização do departamento de futebol, o clube gaúcho não prevê nenhum novo comunicado de chegadas ainda em 2019.



LEIA TAMBÉM: Grêmio pode sofrer com falta de opções e prioriza contratação de volante para 2020; veja as opções


A ideia é trazer um goleiro, outro lateral, um volante, um meia e um atacante. Existe a chance de a lista aumentar, em caso de alguma saída e até negócio de ocasião nas próximas semanas.

O plano do Grêmio é usar nomes das categorias de base para completar o elenco principal quantitativamente. Por isso, a lista de reforços não é tão extensa.

Na lateral, o jogador mais perto de fechar é Caio Henrique, emprestado ao Fluminense em 2019 e que tem vínculo com o Atlético de Madri. O clube gaúcho aguarda o fim do mês para a opção de compra expirar e a saída do Rio de Janeiro se tornar inevitável.

No meio-campo, Lucas Silva ainda é o favorito. O ex-volante do Cruzeiro e Real Madrid está livre, recebeu proposta do Grêmio e tem tratativas avançadas para assinar contrato.

O meia-atacante ainda é uma incógnita. Mesmo com empenho, o Grêmio ainda não conseguiu encontrar um nome preferencial. Em novembro e até início do mês, o sonho era Raphael Veiga, do Palmeiras.



Para o ataque, as dificuldades também são grandes. Pedro, ex-Fluminense e agora na Fiorentina, foi sondado. A concorrência do Flamengo e a intenção dos italianos em libera-lo apenas em negócio definitivo esfriam a possibilidade.


Grêmio, Mercado da bola, Reforços, Renato Gaúcho, Imortal


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio nega propostas de saída por Jean Pyerre e Everton

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Elias Ribeiro     

Atacante e o Caleri e o meia atacante Pity Martins

Outro ano em branco, se bobear nem gauchão leva, baba e acaba ficando com os nabas

Adair Cruz     

Só promessa não contratam ninguém só querem jogador de graça ai não consegue mesmo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2020



20/2/2020