Renato evita falar em nomes, mas garante Grêmio "correndo atrás" de reforços para 2020

No Jogo das Estrelas, no Maracanã, técnico se esquiva de perguntas sobre possíveis contratações para a próxima temporada


Fonte: Globo Esporte

Foto: Felipe Siqueira / GloboEsporte.com
O Grêmio deve adentrar 2020 com somente uma contratação anunciada: o lateral-direito Victor Ferraz. Porém, assim como a diretoria, o técnico Renato Gaúcho não se preocupa com a demora. Apesar de admitir as dificuldades no mercado, ele garante que o clube "corre atrás" de reforços.



LEIA TAMBÉM:Fiorentina estuda fazer proposta por Kannemann e valor pode chegar até R 27 milhões pelo zagueiro


O principal entrave para novos anúncios é a concorrência dos outros clubes diante dos alvos que o Tricolor tem em vista. Especula-se nomes como os volantes Lucas Silva e Carlos Sánchez, o meia Raphael Veiga e o lateral-esquerdo Caio Henrique.

– Dentro das possibilidades, a diretoria está correndo atrás, se consegue esses jogadores para reforçar ainda mais o nosso grupo, que possa brigar com os outros clubes. Não temos o poder aquisitivo de um Flamengo, um Palmeiras. Mas dentro do possível a gente vai procurar reforçar bem – disse Renato Gaúcho no Jogo das Estrelas, neste sábado, no Maracanã.

O treinador irá para o quinto ano à frente do clube. Contratado em setembro de 2016 para substituir Roger Machado, Portaluppi levou o Tricolor aos títulos da Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e Gauchão. Para 2020, ele terá novas mudanças no plantel, principalmente no time titular.

– Eu deixei uma lista lá, mas a gente sabe que não é nada fácil contratar, como a gente faz todos os anos. Alguns jogadores saem, outros chegam. Não costumo falar de jogadores, até porque só falo a partir do momento que são contratados – desvencilhou-se.

Em férias no Rio de Janeiro, Renato Gaúcho se apresenta com o grupo tricolor para a pré-temporada de 2020 no dia 9 de janeiro. A estreia no Gauchão está marcada para o dia 22, contra o Caxias. Porém, uma equipe de jovens deve atuar nas primeiras rodadas.



















Grêmio, Renato Gaúcho, tricolor, reforços, marcado da bola,

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Jonas Teles     

O mesmo papo de sempre kkk

Bom dia nação gremista que mentira

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020












17/9/2020