Gigante espanhol encontra concorrência e se prepara para tentar tirar Everton do Grêmio

De acordo com o Mundo Deportivo, o clube espanhol se juntará a PSG, Arsenal e Newcastle na tentativa de contratar o destaque brasileiro


Fonte: FOX Sports

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA
Após conversar com o Grêmio no meio do ano pela contratação do meia-atacante Everton Cebolinha e não chegar a um acordo, o Atlético de Madrid voltará à carga pelo destaque do futebol brasileiro. Quem garante é o jornal espanhol Mundo Deportivo, que ainda diz que os espanhóis terão forte concorrência no negócio.



LEIA TAMBÉM: Presidente do Santos vê chance zero de perder Carlos Sánchez


Além do Atleti, Paris Saint-Germain, Arsenal e Newcastle também seriam as outras equipes interessadas no jogador de 23 anos. A grande questão, porém, é em relação às cifras.

Em outubro, Cebolinha renovou o seu vínculo com o Grêmio até o fim de 2023, o que fez a sua multa rescisória subir para 120 milhões de euros, cerca de R$ 542 milhões.



Na temporada de 2019, Everton anotou 20 gols em 57 partidas. O seu principal momento no ao foi a disputa da Copa América com a Seleção Brasileira, onde foi campeão e destaque da competição.


Grêmio, Mercado da bola, Everton, Atletico de Madrid, Espanha

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Almir Moura     

Chega ser rediculo se chegar com 40 milhoes de euros leva ele

Rodnei Vaz     

se vender por esse valor realmente da pra comprar a arena e formar um belo time

Alexandre Souza     

Se o Grêmio vender o Everton pôr esse valor aí não tem o presidente dizer que não tem dinheiro pra contratar jogadores de primeira linha vai ter bala na agulha sim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020












17/9/2020