Lateral deve deixar o Grêmio rumo a outro clube da série A


Fonte: portaldogremista.com.b

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA
Na mesma medida em que vai atrás de reforços para a próxima temporada, o Grêmio também procura se desfazer de jogadores que não estão mais nos planos do clube para 2020. Galhardo, Felipe Vizeu, Léo Moura é o volante Rômulo já deixaram o tricolor gaúcho. Os atacantes André e Diego Tardelli também fora dos planos, devem ser os próximos.Agora, segundo apurou o UOL Esporte, um lateral pode deixar Grêmio e jogar em outro clube da Série A em 2020.



LEIA TAMBÉM: Guilherme, artilheiro da série B, ainda tem futuro indefinido no Grêmio; confira


Trata-se do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, de 22 anos. Conforme a informação, o Bahia teria feito uma proposta para contar com o jogador em 2020. Entretanto, o acordo ainda não foi firmado e Juninho deverá se reapresentar no começo de janeiro com os demais jogadores do Grêmio.

Alem do Bahia, o Porto, de Portugal também tem interesse em contar com o jogador, entretanto, os portugueses pretendem exercer a compra apenas na metade do ano, quando abre a janela de transferências. O certo é que o futuro do jogador está nas mãos do Grêmio e ele não deverá seguir no tricolor gaúcho em 2020.

Contratado junto ao Corinthians em maio deste ano por R$ 4 milhões, Juninho Capixaba nunca conseguiu fazer uma boa concorrência com o titular Bruno Cortez. Inclusive, o jogador foi bem criticado pela torcida que seguidamente pede a sua saída. Para piorar a situação do lateral, o Grêmio está prestes a anunciar o lateral-esquerdo Caio Henrique, do Atlético de Madrid.

Capixaba ganhará concorrência ainda mais forte na próxima temporada. Além de Cortez, o clube azul, branco e preto está finalizando a chegada de Caio Henrique, que pertence ao Atlético de Madrid, da Espanha, e esteve emprestado ao Fluminense em 2019.



Na temporada 2019, Capixaba atuou em 31 partidas e marcou 2 gols.


Grêmio, Juninho Capixaba, Mercado da bola, Imortal, Bahia


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio nega propostas de saída por Jean Pyerre e Everton

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Daniel Silva     

Jogador muito fraco tecnicamente, jogou razoavelmente algumas partidas do gauchão, serve pra disputar série B.

Edemar Rodrigues     

Tomara que o gremio comsiga trazer o caio henrique , junto com o cortes nao vai ter pra nimguem na esquerda ,vai dar sempre gremio daleeeeeeeeeegremio .

Rodnei Vaz     

so foi bem no gauchao depois caiu de produção

Um jogador versátil mas falta técnica

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/2/2020







CAMPEONATO GAÚCHO - 11:51 (3)

Grêmio foca na continuidade do Campeonato



22/2/2020








CAMPEONATO GAÚCHO - 18:55 (0)

Confira os lances de Caxias 1x0 Grêmio