Grêmio tem interesse em volante do Real Madrid


Fonte: Extra

Lucas Silva jogou no Cruzeiro

Depois dos altos e baixos dos volantes em 2019, dos problemas físicos e com a necessidade de reforçar o setor para o início da temporada, já que Maicon e Matheus Henrique estarão indisponíveis, o Grêmio voltou a carga para ter um jogador que já havia interessado nesta temporada, Lucas Silva, que estava no Cruzeiro até a metade do ano. O jogador está livre no mercado e pode ser a solução para o meio de campo do Tricolor.



Lucas Silva, de 26 anos, não atua desde 5 de junho na partida pela Copa do Brasil entre Cruzeiro e Fluminense. Ou seja, está sem entrar em campo há 202 dias. Na temporada, segundo o site O Gol, foram 18 jogos: um pela Libertadores, um pela Copa do Brasil, seis pelo Brasileirão e 10 pelo estadual. Ele não marcou nenhum gol em 2019.

Após o término do contrato, o volante retornou ao Real Madrid, clube detentor dos direitos do atleta até aquele momento. Sem espaço, acabou rescindindo o contrato com os espanhóis em setembro. Desde então, está sem clube. O volante seria uma opção para aumentar a estatura no setor, já que tem 1,81 metros, fato citado por Renato Portaluppi durante a temporada.

Maicon passará por um procedimento cirúrgico assim que se reapresentar em janeiro de 2020. Já Matheus Henrique servirá a Seleção no pré-Olímpico, entre 18 de janeiro e 9 de fevereiro. Segundo avaliação do jornalista Léo Gomide, da Rádio 98, de Belo Horizonte, Lucas Silva tem boa saída de jogo, chegada bem ao ataque, é experiente, com passagens pela Europa, e tem bom porte físico.

“Com Mano Menezes, não consigo recordar, de cabeça, gols marcados por volantes, tipo aqueles que chegam como elemento surpresa. Foram raros os momentos em que o Cruzeiro teve volantes que agregassem ofensivamente. Como o Grêmio tem o gosto pela bola, acredito que é uma peça que vai agregar ao time do Renato Portaluppi”, afirmou Gomide ao programa Repórter Esportivo, da Rádio Guaíba.



O Grêmio não comenta sobre a possibilidade de contratar o volante ou qualquer outro jogador até que os exames médicos têm sido feitos e o contrato assinado ou, pelo menos, até o negócio estar praticamente concretizado. O que significa que as tratativas ainda são iniciais.

Grêmio, Lucas Silva


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio nega propostas de saída por Jean Pyerre e Everton

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



NÃO... NÃO..... NÃO...... é jogador limitado tecnicamente .... Não... Não mesmo.... Grêmio, por favor, temos que trazer 4

Edemar Rodrigues     

O gremio fala em varios nomes de jogadores tem emteresse mas nao traz nimguem so fala so trouxe o victor ferraz ,e e so papo pra encher limguiça....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2020



20/2/2020