Coritiba tem interesse em atleta do Grêmio e de grandes de SP; confira


Fonte: Gazeta Esportiva

Foto: Reprodução/CFC
Pensando na disputa da primeira divisão do Campeonato Brasileiro de 2020, o Coritiba já busca reforçar o elenco. E Samir Namur, presidente da equipe paranaense, admitiu que o Coxa foi atrás das contratações de Vagner Love, do Corinthians, Alejandro Guerra, do Palmeiras e Orlando Berrío, do Flamengo.



LEIA TAMBÉM: Grêmio fará remodelação no ataque para 2020


No caso do atleta do Timão, a negociação não deve se concretizar. Segundo o dirigente, a equipe paulista optou por não liberar o camisa 9, que foi o vice-artilheiro do time no ano. “Esse foi um quase, mas o Corinthians não liberou”, declarou o mandatário em entrevista à rádio oficial do clube.

Já em relação ao flamenguista, Samir adotou um tom mais otimista, apesar de não revelar nada de concreto sobre as tratativas. “Esse vou responder que sim, pois existe a conversa, a negociação. Não está nada certo, não estou anunciando, mas está no talvez”, contou.

Sobre o meia venezuelano, o presidente do Coritiba também crê em um desfecho positivo da negociação. “O Guerra é um talvez com boa chance de sim”, disse. O jogador de 34 anos pertence ao Palmeiras, mas foi emprestado ao Bahia nesta temporada.



Samir Namur ainda declarou que dois jogadores do Grêmio estão nos planos do Coritiba para 2020. O dirigente não citou nomes, mas descartou Diego Tardelli. “Coritiba tem interesse em dois atletas do Grêmio, não vou falar quais são, mas um atleta é de destaque do Grêmio e outro estava emprestado”, concluiu.


Grêmio, Mercado da bola, Coritiba, Imortal


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio nega propostas de saída por Jean Pyerre e Everton

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Daniel Silva     

Coritiba, temos mais que dois jogadores pra vocês: Paulo Vitor, Thaciano, André, Capixaba, Tardelli, Marcelo Oliveira. Levem os seis, garantido são muito bons, só não aceitamos devolução.

Meu telefone uma droga ...nao dá para escrever direito nele.

Meu oresrnte de natal: André assibar com o Coritiba. .Novos ares seria bom pra ele

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/2/2020







CAMPEONATO GAÚCHO - 11:51 (3)

Grêmio foca na continuidade do Campeonato



22/2/2020








CAMPEONATO GAÚCHO - 18:55 (0)

Confira os lances de Caxias 1x0 Grêmio