Veja o que o Grêmio pretende fazer para se desfazer de André e Tardelli em 2020


Fonte: portaldogremista.com.b

Foto: Lucas Uebel
Nesta semana, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior deixou bem claro que 3 jogadores deverão deixar o Grêmio: André, Diego Tardelli e Rômulo. O caso do volante é mais simples, pois ele estava emprestado ao tricolor gaúcho e deverá retornar ao Flamengo. Já o caso dos atacantes André e Diego Tardelli é mais complicado, pois, ambos possuem contrato até o final de 2021. Sendo assim, qual o plano do Grêmio para se desfazer de André e Diego Tardelli sem ter um grande prejuízo financeiro?



LEIA TAMBÉM: Grêmio define "perfil" na contratação de volantes; confira


O que impede o Grêmio de desfazer o contrato com os atacantes é o alto valor que teria que ser pago a ambos. Conforme prevê a legislação, se o Grêmio quebrar o contrato com os jogadores, deverá desembolsar todos os valores que os dois jogadores receberiam até o final do contrato. Ou seja, André teria direito a receber quase R$ 10 milhões e Diego Tardelli R$ 25 milhões. Somados os dois valores, seria praticamente impossível o Grêmio aceitar pagar isso.

O plano do Grêmio e a única chance de se desfazer dos dois jogadores sem ter prejuízo, é negociando ambos com clubes interessados, o que pode ser uma tarefa um tanto complicada. Isso porque, tanto André como Tardelli, recebem salários bastante elevados.

Mas o Grêmio ainda acredita que vira uma proposta por Diego Tardelli, pois se trata de um jogador com renome é um grande currículo. Inclusive, nas últimas semanas surgiram informações do interesse de alguns clubes em contar com o jogador em 2020, principalmente clubes da China, onde Tardelli tem um certo prestígio.

Quanto a André, o mais provável é que o Grêmio empreste o jogador, mas o grande problema é o clube interessado pagar o que André recebe de salário. Nos últimos dias, surgiram informações dando conta de que dois clubes brasileiros e um japonês estavam interessados no atacante gremista. Resta saber agora se o Grêmio vai conseguir liberar ambos jogadores sem muito prejuízo.



Se não conseguir negociá-los, provavelmente terão que ser reaproveitados em 2020.


Grêmio, Mercado da bola, André, Tardelli, Romildo, 2020


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio nega propostas de saída por Jean Pyerre e Everton

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Preto {%}     

Coloca uma placa de doa-se nele kkkkkkk vai dar menos prejuízo kkkk

Já vão tarde! Tomara que apareçam clubes da China para levar essas nabas brabas!

Fernando Scussel     

Se não conseguir clube para o André então que empreste ele de graça para outro clube, no Grêmio não fica mais de jeito nenhum... Já o Tardelli se não conseguem clube então que fique na Grêmio

Se nao achar comprador pros dois manda o renato arcar com parte do salario pois se estao ai a culpa e do renato e mais o que o renato ganhou pra ter aumento de salario ???

Rodnei Vaz     

olha oque da uma ma negociação

Jonas Teles     

Tem que contratar um bom goleiro um bom meia e um bom centroavante

Jonas Teles     

Todo bom time começa por um bom goleiro, cara Paulo Vitor não seria titular em nenhum time da série A , só no grêmio mesmo esse frangueiro tem vaga o Renato com Paulo Vitor e André foram as piadas

Jonas Teles     

Libera esses caras de uma vez e manda Paulo Vitor junto com eles pelo amor de Deus

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/2/2020







CAMPEONATO GAÚCHO - 11:51 (3)

Grêmio foca na continuidade do Campeonato



22/2/2020








CAMPEONATO GAÚCHO - 18:55 (0)

Confira os lances de Caxias 1x0 Grêmio