1Win

Proposta europeia pode complicar acordo do Grêmio com Caio Henrique

De acordo com o presidente do Fluminense, cifras oferecidas pelo lateral giram em 12 milhões de euros


Fonte: Correio do Povo

Proposta europeia pode complicar acordo do Grêmio com Caio Henrique
Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação / CP
Um dos possíveis reforços pretendidos pelo Grêmio para a próxima temporada, o lateral esquerdo Caio Henrique, do Fluminense, pode ficar mais distante da Arena. Isso porque uma proposta da Europa pelo jogador que pertence ao Atlético de Madrid pode fazer com que o jogador sequer permaneça no Brasil.



LEIA TAMBÉM: Grêmio já teria encaminhado a contratação de um volante e um goleiro, diz jornalista


A informação foi confirmada em entrevista coletiva pelo presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, na tarde desta quinta-feira, na apresentação do novo técnico da equipe carioca, o ex-comandante do Inter, Odair Hellmann.

Segundo Bittencourt, o clube já manifestou interesse diretamente ao Atletico de Madrid, clube que detém os direitos do lateral, pela permanência. Na coletiva, citou que foram enviados "oito ou nove"e comunicados, e que o atleta já teria aceitado a proposta salarial.

No entanto, o presidente revelou proposta de 12 milhões de euros feita ao Atlético de Madrid, pela contratação do jogador. Frisou que "não tem como competir" caso a oferta se confirme, mas demonstrou confiança na permanência do atleta no Fluminense caso a concorrência se restrinja a clubes brasileiros.

Tanto Odair quanto Bittencourt manifestaram o interesse da permanência do jogador na equipe carioca para o ano que vem. Em sua fala, Odair deu o recado e pediu para que tanto Caio Henrique quanto outro atleta que pode deixar o clube, o meia Allan, que pertence ao Liverpool, fiquem no Fluminense.



Assim, a saída do jogador para o Grêmio torna-se mais difícil, já que, segundo o próprio dirigente, o lateral teria apalavrado a permanência no Fluminense caso siga no Brasil. Ainda segundo Bittencourt, houve troca de mensagens com o atleta, na qual ele teria dito que "continua na luta" para ficar no clube carioca.


Grêmio, Mercado da bola, Europa, Caio Henrique, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Edemar Rodrigues     

Cade o timao do flamengo ,sao cagados ,obrigado liverpool por vimgar ...

Daniel Silva     

Esse clube que o presidente do fluminense diz que ofereceu 12 milhões de euros está procurando um lateral direito e não esquerdo, portanto o Grêmio está forte pra tentar trazer Caio Henrique, as chances são grandes.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/4/2024
































24/4/2024