Renato será o técnico mais longevo da história do Grêmio


Fonte: Diario Gaucho

O Grêmio anunciou oficialmente a renovação de contrato do nosso técnico Renato Portaluppi. Penso que foi um acerto da direção do Tricolor. Reconheço que o treinador não teve um 2019 igual aos anos anteriores, mas, ainda assim, parece-me o profissional mais adequado para trabalhar no clube.



Possui uma forte identidade e tem segurança para atuar da forma que mais lhe convém, o que, às vezes, não é muito bom, na medida em que deveria haver um diálogo mais consistente e forte com o departamento de futebol. Esta identificação com o Grêmio, com certeza, o fará ser o técnico mais longevo no clube. Poderá ultrapassar o lendário Osvaldo Rolla e Luiz Felipe Scolari em número de jogos disputados, comandando o Tricolor.

Penso que a direção deverá fazer um grande esforço para dar ao técnico os reforços necessários para o enfrentamento desta temporada. Nestas condições, apesar de ser ídolo, Renato poderá ser cobrado, no aspecto profissional e de resultados. Ouvir mais, ter mais diálogo, reconhecer eventuais equívocos, enfim, buscar soluções em atitudes que, às vezes, podem parecer simples, mas que apresentam resultados muito satisfatórios.



Segue a diversão

É incrível e muito divertido o esforço de alguns especialistas em alterar o nome do técnico recém chegado ao Inter. Não precisa. É piada pronta. Mas, com todo o respeito, isso não irá prejudicar ou ajudar o trabalho do profissional. Portanto, voltem ao nome original e verdadeiro.

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



E mais teimoso........

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020












17/9/2020