Felipe Vizeu pode estar indo para o Botafogo por empréstimo, confira


Fonte: Lance!

O Botafogo está próximo de reforçar o elenco com um jogador conhecido no futebol carioca. O atacante Felipe Vizeu, revelado no Flamengo e que atuou pelo Grêmio em 2019, pode chegar a General Severiano, por empréstimo. Membro do Comitê gestor do futebol, o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro confirmou ao LANCE! o interesse no atleta de 22 anos. Segundo ele, o Glorioso já enviou proposta à Udinese, da Itália e aguarda resposta. Pelo acordo proposto, os dois clubes dividiriam o pagamento dos salários.



Felipe Vizeu foi revelado na Gávea, em 2016, atuou em 75 partidas pelo Rubro-Negro e marcou 20 gols. As atuações de destaque chamaram a atenção do futebol europeu e ele foi vendido à Udinese, no final da temporada de 2018.



Em 2019, sem espaço no clube italiano, no qual atuou em apenas cinco partidas, acabou emprestado ao Grêmio, por um pedido do técnico Renato Gaúcho. Uma lesão no joelho esquerdo, no entanto, o deixou afastado dos gramados por boa parte da temporada. Felipe Vizeu deixa o Tricolor gaúcho com um total de 26 partidas disputadas, cinco gols anotados e dois títulos: a Recopa Gaúcha e o Campeonato Gaúcho.




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio nega propostas de saída por Jean Pyerre e Everton

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Ja fez mais que André e tardelli juntos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/2/2020









23/2/2020







CAMPEONATO GAÚCHO - 11:51 (3)

Grêmio foca na continuidade do Campeonato