Após renovação, Renato afirma conversas com Romildo para fortalecer elenco gremista

Técnico disse que time vai novamente em busca de títulos, mas não mencionou possíveis reforços


Fonte: Correio do Povo

Foto: Twitter / Reprodução / CP
Em um vídeo publicado nas redes sociais do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi comentou a renovação de seu contrato com o clube e afirmou que está conversando com o presidente Romildo Bolzan Jr. para buscar reforços e deixar o time mais competitivo.



LEIA TAMBÉM: Grêmio chega a acordo e renova com Renato por mais uma temporada


"Dia muito feliz por ter renovado meu contrato por uma nova temporada com o Grêmio. Agradeço ao presidente, estamos trocando algumas ideias para que possamos fortalecer ainda mais o nosso grupo em busca de títulos nesse ano de 2020", afirmou o ex-camisa 7 na mensagem, sem citar possíveis contratações.

Renato também agradeceu a confiança do torcedores e disse que todos "todos podem ter certeza que a gente sempre vai em busca de novos objetivos e consequentemente de novos títulos. Obrigado presidente, obrigado torcida tricolor. Grande abraço a todos, feliz Natal, feliz ano Novo. Até breve. Tenho certeza que estaremos juntos de novo em busca de títulos", concluiu.



Com o novo contrato, o maior ídolo da história do Tricolor pode se tornar o profissional que mais dirigiu a equipe desde a fundação. Segundo informação divulgada pela própria equipe, atualmente, ele está empatado na terceira colocação com Telêmaco Frazão de Lima, com 334 partidas. Com o extenso calendário, pode ultrapassar Felipão, o segundo com mais participações (371) e Oswaldo Rolla, o que mais comandou, com 378 jogos.


Grêmio, Renato Gaúcho, Renovação, 2020, Romildo

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Renato fica quieto...nao indica nenhum jogador..fica quietinho.

Reforçar sim.... Rômulo nem pensar...acho que só vamos ganhar o gauchão e recooa faucga...Bada mais

Renato, vais ganhar muito bem , com isso ve se deixa de lado a sua teimosia com pernas de pau e com tal de poupar jogadores. Se liga, salario engordou.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020












17/9/2020