[ENQUETE] Victor Ferraz ou Fagner: quem seria o nome ideal para a lateral-direita do Grêmio?


Fonte: -

Foto: Montagem Lance!PRESS
O Grêmio começa a se mexer no mercado pensando no planejamento do elenco para 2020. Ao mesmo tempo que Romildo Bolzan, mandatário gremista, trabalha em alguns nomes que interessam ao Grêmio, especulações e prováveis saídas abalam os bastidores do grupo. Para reestruturar a lateral-direita, a diretoria está de olho em Victor Ferraz, do Santos, nome que agrada ao presidente. Mais recente, quem entrou na disputa é Fagner, lateral do Corinthians, que podia até estar envolvido em uma troca por Luan. Nós queremos saber: qual desses dois jogadores seria ideal para o Tricolor gaúcho?



LEIA TAMBÉM: Veja o que os torcedores gremistas pensam sobre a possível saída de Luan


O Grêmio quer um novo lateral-direito por causa das recentes saídas de Léo Moura, em fim de contrato, e Rafael Galhardo, emprestado pelo Vasco. Leonardo Gomes se recupera de cirurgia no joelho e Madson não agradou a comissão.

O Santos analisará jogadores do Grêmio em busca de uma troca com Victor Ferraz. O Tricolor Gaúcho disponibilizará alguns atletas para tentar viabilizar a contratação do lateral. Um dos gremistas cotados é Guilherme, emprestado ao Sport antes de ser artilheiro da Série B deste ano, com 17 gols. O atacante vê a possibilidade com bons olhos, mas prioriza o exterior.

Victor Ferraz é o capitão do Santos e esteve perto de ser negociado no início deste ano - o São Paulo teve interesse. Parte da diretoria vê a saída do lateral como positiva para o "fim do ciclo".

O atleta tem contrato até 29 de dezembro de 2020 e perdeu espaço nesta temporada sob o comando de Sampaoli. Lucas Veríssimo foi improvisado na função de ala defensivo e depois Pará ganhou a posição.

Após as palavras do presidente do Grêmio de que Luan não iria para o Corinthians no modo como estavam sendo feitas as negociações, o assunto voltou a ser pauta. Segundo as últimas informações, o tricolor gaúcho ainda negocia com o clube paulista. Assim, Luan fica mais perto do Corinthians e um jogador dos paulistas deverá vir para o Grêmio. O mais provável a ser envolvido na troca é o lateral-direito Fagner, titular do Corinthians.

Se o negócio for confirmado, além de Fagner, o Grêmio deverá receber uma quantia de R$ 4 milhões. Devemos lembrar que Romildo Bolzan já deixou claro que o Grêmio não irá liberar Luan por qualquer jogador. Tem que ser algum nome que vá ser muito útil para o tricolor gaúcho.

O lateral do Timão tem vínculo com o clube até dezembro de 2022 e é um dos jogadores mais importantes do elenco.



E aí, nação tricolor, Victor Ferraz ou Fagner, qual deles seria melhor para o Imortal? Vote em nossa enquete e opine nos comentários!

Grêmio, Enquete, Lateral, Victor Ferraz, Fagner, Romildo Bolzan, Imortal

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Elias Ribeiro     

Fagner concerteza. Mais Nao pode ser na troca por Luan ne

Vitor Ferraz ou Vagner os dois muito bons

Ildo Miozzo     

Fagner

Almir Moura     

Mais comprando em dinheiro nao em troca pelo luan

Almir Moura     

Fagner com certeza

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/8/2020




9/8/2020