Jogadores do Grêmio que podem ser negociados


Fonte: Zero Hora

Com o mercado de transferências esquentando ainda mais após o término do Campeonato Brasileiro, os clubes têm se movimentado para fazerem contratações para a próxima temporada. Com o dinheiro curto, uma das soluções que podem ser encontradas é realizar negócios com jogadores já presentes no elenco. Por isso, GaúchaZH faz uma lista de cinco atletas que podem ser trocados pelo Grêmio.



Paulo Victor (goleiro)

Substituto de Marcelo Grohe em 2019, o goleiro foi alvo de fortes críticas da torcida. Até por isso, o Grêmio foi ao mercado buscar um jogador para a posição para o próximo ano. Caso outro goleiro seja contratado, Paulo Victor pode ser envolvido em alguma negociação como moeda de troca.

Michel (volante)

Com boas atuações na conquista da Libertadores de 2017, Michel não conseguiu repetir os bons jogos nas últimas duas temporadas. Conviveu em 2018 e 2019 com lesões que o impossibilitaram de atuar. No último ano, foi a primeira opção de Renato para substituir tanto Maicon quanto Matheus Henrique.

Guilherme (atacante)

Emprestado pelo Grêmio para o Sport na temporada de 2019, o atacante foi um dos destaques do time pernambucano na Série B. Além disso, acabou a competição como goleador. Pode ser reincorporado por Renato, mas também seu momento pode ser aproveitado para ser negociado com algum outro time. É um jogador valorizado.

Luan (atacante)

Nome mais comentado para sair do Grêmio e reforçar outro clube, o atacante é valorizado no mercado por ter sido o principal jogador do Tricolor na Libertadores 2017. Apesar disso, não repetiu aquele desempenho que o levou ao título de melhor jogador da América. Já teve seu nome vinculado ao Corinthians nessa janela de transferências em uma possível troca.



André (atacante)

O atacante, assim como outros jogadores, também foi muito criticado pela torcida por sua inoperância ofensiva nas duas últimas temporadas. Recebe um alto salário e tem contrato até 2021, motivos que poderiam levar o Grêmio a negociá-lo.


Quem mais você colocaria na lista de dispensas do Grêmio?

Grêmio, mercado da bola

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Marcelo Avila     

Para sair do Grêmio: Michel, Capixaba, Galhardo, Vizeu, PauloVitor, Julio Cesar, André, André.

Ildo Miozzo     

Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/8/2020




9/8/2020