Andrés Sanches critica Presidente do Grêmio: Fica dando essa m.. de entrevista

Mandatário do Corinthians não gostou da postura do dirigente tricolor e criticou


Fonte: FOX Sports

Andrés Sanchez não está gostando da negociação com o Grêmio por Luan. Nesta quinta-feira, o presidente do Corinthians disparou contra o mandatário tricolor Romildo Bolzan.



Em entrevista à Rádio Grenal, Andres deixou claro que as declarações de Romildo atrapalham. Além disso, ele garantiu não ter colocado nenhum atleta à disposição do Grêmio.

"Espero que não (sobre a possibilidade de negócio). É só ver as entrevistas dele (Romildo). Não falou comigo e fica dando essas m*** de entrevista. Eu não ofereci jogador nenhum para ele", disparou Andrés.



Luan é o nome mais comentado no Corinthians para a próxima temporada. Depois de ser eleito o melhor jogador da Conmebol Libertadores em 2017, ele não conseguiu repetir o desempenho em 2018 e 2019.

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Heltes Filho     

Esse tal de sanches é um arrogante pretencioso! Alem de ser mal educado ,por isso o time deles esta nessa M , se fosse aqui no sul esse cara nao se criava !! Deixo dito

Rodnei Vaz     

tinha que mandar esse Sanches e esse Corinthians a merda negociar com esses times quebrados da nisso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/8/2020



9/8/2020