Grêmio deve ter "novas caras" no comando do Imortal para a próxima temporada

Vice de futebol e diretor ainda não têm substitutos definidos para 2020


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA
O Grêmio terá duas mudanças no departamento de futebol para 2020. O vice-presidente de futebol Duda Kroeff e o diretor Alberto Guerra não continuarão para a próxima temporada. O clube gaúcho ainda não confirmou oficialmente as saídas dos dirigentes, o que pode ocorrer nesta terça-feira após uma conversa com o presidente Romildo Bolzan.



LEIA TAMBÉM: Grêmio visa contratação de outro jogador do Santos; confira

Kroeff aguardava o retorno do mandatário do Rio de Janeiro, onde estava para a premiação do Campeonato Brasileiro, para tratar do assunto. A vontade do dirigente era deixar a pasta após o desgaste em 2019. Guerra foi um nome trazido pelo vice e também deixa o vestiário. Ambos tinham relação boa com Renato Gaúcho, com quem já tinham trabalhado em 2010.

Duda Kroeff, no entanto, é vice-presidente eleito do Grêmio e permanece no Conselho de Administração para 2020. O grupo, inclusive, tratou sobre a saída do dirigente na reunião rotineira desta segunda-feira, na Arena. Os dirigentes assumiram seus cargos no início de 2018 e permaneceram dois anos no departamento.

Por enquanto, o departamento permanece com o diretor de futebol Deco Nascimento, homem do presidente gremista, e com o executivo Klauss Câmara, que trata do planejamento para 2020 e da renovação de Renato, por exemplo.



A torcida gremista tem insatisfação com a figura de Duda Kroeff por conta de algumas declarações do dirigente. Depois da goleada para o Flamengo, por exemplo, a manifestação do vice de futebol foi de uma derrota "normal" e sem vexame. Ele também citou Messi para falar sobre a contratação de André pelo clube recentemente.

Grêmio, Direção, Planejamento 2020, Duda Kroeff

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Preto {%}     

Fora seus m.....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/8/2020




9/8/2020