Grêmio visa contratação de outro jogador do Santos; confira


Fonte: UOL Esporte

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA
O Grêmio negocia com o Santos a contratação de Victor Ferraz para 2020. Segundo apurou o UOL Esporte, as tratativas envolvem termos para compra dos direitos do lateral direito. A posição é uma das prioridades do clube gaúcho no Mercado da Bola para o próximo ano.



LEIA TAMBÉM: Grêmio faz proposta por Raphael Veiga, mas valores são problemas

Aos 31 anos, Ferraz tem contrato na Vila Belmiro por mais duas temporadas. Apesar do vínculo longo, existe interesse do Santos no negócio e essa posição facilita a operação, mas o Peixe ainda não vê 'consistência' na investida gremista.

O Grêmio procura lateral direito pelas saídas de Rafael Galhardo, emprestado pelo Vasco, e Léo Moura, que não teve contrato renovado. Além disso, Leonardo segue recuperação de cirurgia no joelho e só deve voltar a atuar no final do primeiro semestre.

A leitura em Porto Alegre é que Victor Ferraz se encaixa no perfil desejado. Um nome experiente, com recurso técnico e que possa assumir a posição de pronto. Em 2018, o Grêmio apostou em Madson e não gostou do retorno.

Emprestado ao Athletico neste ano, o Madson foi contratado ao Vasco pelas características ofensivas. Algo em comum com Léo Moura, Galhardo e também Ferraz - alvo do momento.

De capitão a suplente

Victor Ferraz chegou ao Santos na metade de 2014 e neste ano perdeu a condição de titular, principalmente após a chegada de Pará.



O clube entende que não há no mercado opções viáveis para substituir o capitão santista, mas também vê o atleta desgastado internamente. Se Sampaoli ficar, Ferraz sequer deve ser titular na próxima temporada, já que o argentino não gosta do poder de marcação do camisa 4 e chegou a utilizar Lucas Veríssimo no setor inúmeras vezes durante o ano.

Grêmio, Victor Ferraz, Mercado da bola, Imortal, Santos

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Reserva do PARÁ??????!?? ??

Nilmo Ulguim     

Isso, vamos gastar a pouca verba que temos com tranqueiras que ja são reservas nos atuais times

Daniel Silva     

Estava lendo um artigo no clicrbs, onde diz que o Grêmio ainda quer Thiago Neves e o Cruzeiro quer Thaciano, Pepê e Guilherme. Só pode estar de sacanagem. Ninguém quer esse pereba manipulador de vestiário. Também cogitaram Dodô e o goleiro Rafael. Esse clicrbs só pode estar de sacanagem mesmo.

Elias Ribeiro     

É um bom nome pra lateral

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/8/2020




9/8/2020