Goiás x Grêmio: horário, local, escalações e transmissão


Fonte: 90min

Foto: Gazeta Esportiva
Foi na antepenúltima rodada que o Grêmio atingiu, de forma matemática, o objetivo de se classificar diretamente à fase de grupos da próxima Libertadores. E foi na penúltima rodada que o Goiás, matematicamente, ficou fora da disputa por uma vaga ao principal torneio sul-americano. Pois na última rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, tricolores e esmeraldinos se enfrentam, praticamente, para cumprir tabela.



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Goiás?

Jogando em casa, o time goiano pode, no máximo, alcançar a nona colocação - está em décimo, no momento. Ou seja, nada vai mudar, uma vez que a ida à Sul-Americana está confirmada. Já a equipe gaúcha, que chega ao final de semana fechando o G-4, não subirá mais e, em caso derrota, pode somente cair para quinto.

Após cumprir suspensão, o atacante Michael, grande nome do Goiás no Brasileirão, volta ao time comandado por Ney Franco. Assim, ele tem tudo para ser a única novidade na equipe, entrando na vaga que foi ocupada por Rafinha no meio da semana.

O Grêmio, por sua vez, vai a campo com uma equipe recheada de garotos e já até sem o técnico Renato Portaluppi - o auxiliar Victor Hugo Signorelli é que estará à beira do gramado. A grande atração será Pepê, que termina o ano em alta e tem tudo para começar 2020 entre os titulares do Tricolor.

FICHA TÉCNICA
Goiás x Grêmio - Campeonato Brasileiro

Local: Serra Dourada - Goiânia
Data: 8 de dezembro de 2019
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Transmissão: Premiere

Provável Goiás: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe e Léo Sena; Leandro Barcia, Rafael Moura e Michael.



Provável Grêmio: Phelipe Megiolaro; Felipe, Ruan, Rodrigues e Juninho Capixaba; Darlan, Frizzo e Patrick; Pepê, Ferreira e Isaque.

Grêmio, Ficha Técnica, Brasileirão, Imortal, Goiás

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/9/2020









21/9/2020










Técnico mais longevo da Série A - 09:42 (0)

Renato Gaúcho completa 4 anos de Grêmio