Romildo se encontra com Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, por Luan: “Não avançamos”

Presidente do Grêmio fala em recuperar o “esplendor” do futebol do camisa 7. Ao mesmo tempo, admite chance de negócio se “tiver alguma situação de negócio”


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Bubols
Em meio a uma negociação entre Grêmio e Corinthians, os presidentes Romildo Bolzan e Andrés Sanchez tiveram uma conversa nesta semana para tratar sobre Luan. No entanto, o mandatário gremista tratou de esfriar as tratativas. Disse nesta sexta-feira de que não houve "qualquer avanço".



LEIA TAMBÉM: Elenco juvenil do Grêmio treina para enfrentar o Goiás pela última rodada do Brasileirão

Em entrevista para a Rádio Gre-Nal, Romildo não falou em parâmetros de negociação ou valores. Somente revelou a conversa entre as partes.

O Corinthians efetivamente conversou com a gente há um tempo. Conversamos com o presidente Sanchez essa semana e não avançamos em absolutamente nada em nenhuma situação de negócio – resume Bolzan. – Se tiver alguma situação de negócio que possa completar as partes, porque não as examinemos? Mas neste momento não há nada. Se tiver alguma situação, vamos ter que sentar na mesa e examinar.

Romildo ainda lembrou a valorização recente que Luan teve no Grêmio, na temporada em que foi eleito o Rei da América. No final de 2017, o Tricolor estendeu vínculo com o meia-atacante até o final de 2020.

Por outro lado, Luan teve uma queda de produção nas duas últimas temporadas. em ambas, encerrou o ano no departamento médico. Ainda perdeu a titularidade para Jean Pyerre em 2019.

O Grêmio fez uma valorização enorme ao Luan porque ele merecia, era o melhor da América, um jogador muito importante para o Grêmio na conquista da Libertadores. Temos aí dois anos de lesões e de dificuldades físicas. O que mais desejamos é que o Luan recupere o esplendor no futebol em favor do Grêmio.

"Conversamos com o presidente Sanchez essa semana e não avançamos em absolutamente nada em nenhuma situação de negócio" (Romildo)

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, já admitiu por mais de uma vez que atacante está nos planos para a próxima temporada e aguarda o fim do Campeonato Brasileiro para tentar avançar nas negociações com o clube gaúcho.

Em meio às especulações de mercado, Luan vai participar do jogo festivo de Emerson Sheik na Arena Corinthians, em 10 de dezembro. Em seu Instagram, o ex-gerente de futebol do Timão comemorou a presença do jogador no jogo chamado de "Sheik e Amigos Contra a Fome".

Outro clube que tem interesse na contratação é o Atlético-MG. O GloboEsporte.com apurou que o Galo se prepara para formalizar uma proposta pelo jogador. O trunfo do clube mineiro é Rui Costa, que trabalhou no Tricolor gaúcho e tem ótima relação com Luan. Cabe ao dirigente tentar convencer o atacante a trocar Porto Alegre por Belo Horizonte.

Em meio às especulações de mercado, o atacante Luan, do Grêmio, vai participar do jogo festivo de Emerson Sheik na Arena Corinthians, no próximo dia 10 de dezembro.

Em seu Instagram, o ex-gerente de futebol do Timão comemorou a presença do jogador no jogo chamado de "Sheik e Amigos Contra a Fome".

Confirmado! Vem ser feliz, irmão. Esperamos você – escreveu Sheik.



Luan está na mira do Corinthians. O diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, já admitiu por mais de uma vez que atacante está nos planos para a próxima temporada e aguarda o fim do Campeonato Brasileiro para tentar avançar nas negociações com o clube gaúcho.

Grêmio, Romildo, Luan, Corinthians, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Rodnei Vaz     

sabe que se for pro atlético mineiro nao recebe

Romildo, nao iremos aceitar, Luan é craque e veste a camisa gremista - Idolo. Ele sera novamente o Rei da America. Luan nao sai.

Edemar Rodrigues     

O galhardo ja indo tanbem iqual o leo moura nao ficarao.

Almir Moura     

Tem 5 ou 6 jogadores para mandar embora

Almir Moura     

E o cumulo querer se ver livre do luan ...sendo que tem anfre,galhardo,etc

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/9/2020









21/9/2020










Técnico mais longevo da Série A - 09:42 (0)

Renato Gaúcho completa 4 anos de Grêmio