Cirurgia de Maicon no joelho esquerdo ainda não tem data definida

Renato afirmou que assunto deverá ser tratado pela direção, departamento médico e o jogador


Fonte: correio do povo

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
A temporada terminou, ao menos para a equipe principal do Grêmio. Há, porém, algumas pendências a serem acertadas e que podem repercutir no começo de ano do clube em 2020. Uma delas diz respeito a Maicon. O volante revelou no final de novembro que deverá passar por uma artroscopia no joelho esquerdo, que o incomodou durante a temporada de 2019. O problema está na definição da data. O clube ainda não decidiu em que momento fará a intervenção, se agora, em dezembro, ou no início dos trabalhos de preparação para o Gauchão e Libertadores.



"Até conversei com o doutor Rabaldo (Paulo Rabaldo, médico do Grêmio) sobre isso e trocamos algumas ideias. Falei com o Klaus Câmara (diretor executivo) e avisei para conversarem com o jogador. O Maicon tem direito à férias, mas não sei se vai querer operar agora ou se vai operar em fevereiro. A decisão não é minha. É do clube, juntamente com o jogador", explicou o técnico Renato Portaluppi após a vitória sobre o Cruzeiro.



Ainda em novembro, Maicon relatou que convive com dores no local. “Eu venho há algum tempo com esse problema. Tenho desgaste na cartilagem. Fica batendo osso com osso. Isso me incomoda muito para treinar e jogar. Toda hora tenho que tomar injeção e remédio para conseguir trabalhar. Analisamos uma possível artroscopia para dar uma limpada e ver se melhora", disse na ocasião.




Grêmio, Maicon, Imortal, Tricolor

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/8/2020




9/8/2020