Grêmio convoca sócios para votação neste sábado; entenda

Chancela dos sócios às alterações estatutárias aprovadas pelo Conselho Deliberativo terá processo de votação exclusivo pela internet.


Fonte: Site oficial do clube

Foto: Reprodução
O Grêmio promove Assembleia Geral neste, 07 de dezembro, e convoca seus associados a votarem para aprovar alterações estatutárias apresentadas e votadas favoravelmente pelo Conselho Deliberativo. A votação ocorrerá exclusivamente pela internet, das 10h às 15h. Dentre as alterações colocadas à chancela dos associados, estão:



Valorização dos Conselheiros Jubilados:

Esta alteração prestigia conselheiros históricos do Grêmio que dedicaram grande parte de suas vidas a defender e servir ao Clube. Pela alteração, o status de Conselheiro Jubilado poderá, agora, ser adquirido por todo Conselheiro, titular ou suplente, com mais de 75 anos de idade, desde que esteja no exercício do mandato ao qual foi eleito e que tenha sido membro do Conselho Deliberativo por período igual ou superior a quatro mandatos, de forma consecutiva ou alternada. Tal condição, aprovada em sessão colegiada, concede em caráter vitalício o direito a voto ao Conselheiro Jubilado.

Modificações necessárias para atender majoritariamente à Lei do PROFUT:

Com a finalidade de obter a Certificação junto ao Ministério da Cidadania (Secretaria Especial do Esporte), solicitar e usufruir dos benefícios da Lei de Incentivo ao Esporte, foram estabelecidas alterações estatutárias específicas e este fim.

Ajustes operacionais na rotina funcional do Quadro Social:

Alterações visando a adaptação das operações no Quadro Social do Clube, a fim de atualizar as práticas atualmente exercidas pela entidade, sem quaisquer impactos financeiros ou estruturais às atuais categorias de sócios.

Alterações relacionados às eleições do Clube:

Modificações em artigos pontuais relacionados à inscrição e eleição de chapas para o cargo de Presidente e Vice-Presidente do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal do Grêmio.



Edital e processo de votação

O Edital da Assembleia Geral está disponível AQUI. Estão aptos a votar os sócios maiores de 16 (dezesseis) anos, pertencentes ao quadro social há mais de 02 (dois) anos ininterruptamente e em situação regular com o Grêmio, com a mensalidade do mês de outubro de 2019 paga até 05 (cinco) de novembro de 2019. O voto será exclusivo pela internet, apenas no dia da eleição, das 10h às 15h e ocorrerá através do endereço eletrônico votacao.gremio.net, utilizando a matricula, senha e código SMS enviado para o celular do cadastro. Cada associado deverá ter o seu número de celular cadastrado, não podendo o mesmo número ser utilizado por mais de um sócio para receber o código SMS de votação.



Grêmio, Sócios, Assembleia, Votação

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Jonas Teles     

Executivo e departamento médico do grêmio é muito ruim, basta olhar o flamengo os jogadores tem lesão domingo e quarta já estão em campo

Jonas Teles     

Se for para trocar toda diretoria, todo o executivo, todo departamento médico ai sim vale apena votar, pq se não nada vai mudar mesmo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/8/2020




9/8/2020