Após vitória, Renato afirma que elenco principal terá férias antecipadas: "Vão os leões com fome"


Fonte: UOL Esporte

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA
O Grêmio jogará a última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, com reservas e jovens. A confirmação da informação dada pelo UOL Esporte veio com Renato Gaúcho hoje (5), após a vitória por 2 a 0 diante do Cruzeiro. De acordo com o treinador, os titulares pediram liberação pelo cansaço acumulado ao longo da temporada e serão relacionados 'leões com fome'. O próprio técnico não viajará a Goiânia.



Goiás e Grêmio duelam no estádio Serra Dourada, domingo, às 16h (de Brasília).

"Aproveito para adiantar que domingo, basicamente, os garotos vão enfrentar o Goiás. Vão subir uns oito ou 10 amanhã. Os garotos estão aí, com apetite e querendo mostrar. Não é um jogo de grande responsabilidade. É importante ter leão com fome. Leão com fome vai dar frutos. Essa garotada está a fim de jogar", disse Renato Portaluppi.



Contra o Cruzeiro, quatro titulares sequer foram relacionados: Pedro Geromel, Léo Moura, Maicon e Alisson acabaram preservados por problemas médicos.

Grêmio, Renato, Brasileirão, Férias, Imortal

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/8/2020




9/8/2020