Zé Roberto recebe carinho da torcida na chegada (Foto: Cristiano Oliveski / Grêmio)
De olho no retorno do Brasileirão, o Grêmio intensificou a preparação para voltar a atuar oficialmente. Já em Maringá desde o início da tarde desta quarta-feira, o grupo iniciou a concentração em solo paranaense para testar o time de Enderson Moreira em dois testes.
A primeira amostragem será contra o Maringá às 19h30min desta quinta, no estádio Willie Davids. A expectativa é por grande público no estádio, por conta da região também ser antro de gaúchos.
- Esperamos fazer um bom treinamento, alguns jogadores estão em meio a carga intensa. Estamos satisfeitos por estar em uma comunidade cheia de gremistas. É parte importante do trabalho e oportunidade de se aproximar do torcedor de distintas regiões – conta o diretor-executivo de futebol Rui Costa.
Gremistas receberam apoio de torcedors na chegada a Maringá (Foto: Cristiano Oliveski/Grêmio)
O grupo desembarcou em Maringá por volta das 15h30m. Logo na chegada, os torcedores paranaenses aproveitaram para registrar o desembarque Tricolor na cidade com fotos e autógrafos. Um dos mais assediados foi o atacante Barcos e o meia Zé Roberto. O recém contratado Giuliano, natural do Paraná, também recebeu carinho.
Time encaminhado
Na atividade realizada na manhã desta quarta, ainda em Porto Alegre, Enderson Moreira indicou que Alan Ruiz começará como titular, ao lado de Giuliano e Luan. O setor de meio-campo era a dúvida no time desde a atividade de terça, quando o treinador optou por começar com Dudu.
O grupo ainda treina no estádio no estádio Willie Davis, às 9h30min desta quinta-. A equipe deve ser encaminhada para enfrentar o Maringá com: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel, Breno; Matheus Biteco, Ramiro, Alan Ruiz, Giuliano, Luan, Barcos.
O confronto ocorre às 19h30 de quinta, no Willie Davis. Após a partida, o Grêmio segue viagem para Londrina.
O Grêmio enfrenta o Londrina às 15h de domingo, no Estádio do Café. O retorno para Porto Alegre acontece logo depois do último compromisso. O Tricolor volta a atuar pelo Brasileirão no dia 16 de julho, quando recebe o Goiás, na Arena.
A lista de relacionados para a viagem
Goleiros: Marcelo Grohe, Tiago
Zagueiros: Geromel, Rhodolfo, Saimon, Werley e Bressan
Laterais: Pará, Breno, Matias Rodríguez e Marquinhos
Volantes: Matheus Biteco, Ramiro, Edinho e Fellipe Bastos
Meias: Luan, Giuliano, Alan Ruiz, Dudu, Rodriguinho, Zé Roberto e Maxi Rodríguez
Atacantes: Barcos, Everton e Lucas Coelho
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
De olho no retorno do Brasileirão, o Grêmio intensificou a preparação para voltar a atuar oficialmente. Já em Maringá desde o início da tarde desta quarta-feira, o grupo iniciou a concentração em solo paranaense para testar o time de Enderson Moreira em dois testes.
A primeira amostragem será contra o Maringá às 19h30min desta quinta, no estádio Willie Davids. A expectativa é por grande público no estádio, por conta da região também ser antro de gaúchos.
- Esperamos fazer um bom treinamento, alguns jogadores estão em meio a carga intensa. Estamos satisfeitos por estar em uma comunidade cheia de gremistas. É parte importante do trabalho e oportunidade de se aproximar do torcedor de distintas regiões – conta o diretor-executivo de futebol Rui Costa.
Gremistas receberam apoio de torcedors na chegada a Maringá (Foto: Cristiano Oliveski/Grêmio)O grupo desembarcou em Maringá por volta das 15h30m. Logo na chegada, os torcedores paranaenses aproveitaram para registrar o desembarque Tricolor na cidade com fotos e autógrafos. Um dos mais assediados foi o atacante Barcos e o meia Zé Roberto. O recém contratado Giuliano, natural do Paraná, também recebeu carinho.
Time encaminhado
Na atividade realizada na manhã desta quarta, ainda em Porto Alegre, Enderson Moreira indicou que Alan Ruiz começará como titular, ao lado de Giuliano e Luan. O setor de meio-campo era a dúvida no time desde a atividade de terça, quando o treinador optou por começar com Dudu.
O grupo ainda treina no estádio no estádio Willie Davis, às 9h30min desta quinta-. A equipe deve ser encaminhada para enfrentar o Maringá com: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel, Breno; Matheus Biteco, Ramiro, Alan Ruiz, Giuliano, Luan, Barcos.
O confronto ocorre às 19h30 de quinta, no Willie Davis. Após a partida, o Grêmio segue viagem para Londrina.
O Grêmio enfrenta o Londrina às 15h de domingo, no Estádio do Café. O retorno para Porto Alegre acontece logo depois do último compromisso. O Tricolor volta a atuar pelo Brasileirão no dia 16 de julho, quando recebe o Goiás, na Arena.
A lista de relacionados para a viagem
Goleiros: Marcelo Grohe, Tiago
Zagueiros: Geromel, Rhodolfo, Saimon, Werley e Bressan
Laterais: Pará, Breno, Matias Rodríguez e Marquinhos
Volantes: Matheus Biteco, Ramiro, Edinho e Fellipe Bastos
Meias: Luan, Giuliano, Alan Ruiz, Dudu, Rodriguinho, Zé Roberto e Maxi Rodríguez
Atacantes: Barcos, Everton e Lucas Coelho
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica
VENDA MILIONÁRIA! Grêmio acerta saída de Viery para a Fiorentina por até R 100 milhões
Mudança estratégica: Grêmio antecipa amistoso contra Chapecoense para evitar conflito com a Seleção Brasileira
Venda de Viery à Fiorentina: Grêmio fatura R 100 milhões e garante futuro no mercado europeu
Hercílio Luz cobra o Grêmio após venda de André Henrique ao futebol turco
Após 317 dias, Villasanti volta ao Grêmio e pode iniciar nova fase no meio-campo
Arezo pressiona por acerto e Peñarol avança para comprar atacante do Grêmio