Pará vê briga 'sadia' com Matías e cita Inter e Corinthians como rivais por título

Lateral-direito do Grêmio fala sobre chegada de argentino para disputar posição e afirma que dez equipes têm condições de buscar posto de campeão do Brasileirão


Fonte: Lance Net!

Pará e Barcos recebem assédio no Paraná (Foto: Cristiano Oliveski/Grêmio)

O Grêmio já está em solo paranaense, onde fará dois amistosos nos próximos dias, contra os finalistas do Estadual deste ano. As atividades servirão para testes e confirmações do técnico Enderson Moreira. Uma delas diz respeito à lateral direita: Pará tem sido titular, mas Matías Rodriguez foi recentemente contratado e por vezes é escalado na equipe principal durante os treinos.

Pará é titular desde que chegou ao clube, em 2012, ainda com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Ainda assim, é contestado pela torcida, que gostaria de algum jogador mais voluntarioso tecnicamente na função. A disputa com o argentino contratado, porém, não é problema para o camisa 2.

- Já deixei claro que vamos ter uma briga sadia, como está sendo.

O professor está optando por mim, espero manter a minha regularidade. Time grande é assim, tem que estar se reforçando.

Chegaram jogadores de qualidade e tenho certeza que o Grêmio só tem a ganhar com isso - destacou Pará.

Um dos times que mais mexeu o mercado foi o Tricolor. Além de Matías, contratou o meia Giuliano e o volante Fellipe Bastos durante a parada do Brasileirão, além de estar em negociações para ter o atacante Fernandinho. Por outro lado, liberou Kleber para o Vasco, Yuri Mamute para o Botafogo e Moisés para o Goiás.

- Eu concordo (que Grêmio briga pelo título com os reforços), não só o Grêmio, como Corinthians, como o próprio Inter. Vamos colocar aí 10 equipes que disputam o Brasileiro. É muito difícil, toda rodada é uma decisão, temos que trabalhar duro para no final do ano coroar o trabalho com o título - completou o lateral-direito.

FGF mantém rodada de clássicos na retomada e Gauchão terá final em dois jogos; confira

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/7/2020





11/7/2020