COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Grêmio x CSA


Fonte: -

Foto: Grêmio Avalanche
Em lados opostos da tabela, Grêmio e CSA se enfrentam às 21h desta quinta-feira, na Arena, em Porto Alegre, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o quinto colocado, com 50 pontos, e briga para chegar ao G-4. Já o Azulão é o 18º, com 29, e luta para não cair. Nós queremos saber: qual o seu palpite para o confronto de hoje?



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o CSA?

Desde a eliminação na Libertadores, o time de Renato Gaúcho soma três vitórias consecutivas no Nacional. A última delas diante do rival Inter, no Gre-Nal de domingo. O objetivo é chegar na zona de classificação para a fase de grupos da Libertadores. O que pode ocorrer já a partir desta quinta-feira, em caso de vitória na Arena e tropeço do São Paulo.

Já o CSA tem uma missão até o fim do Brasileiro. De acordo com o técnico Argel Fucks, o time precisa conquistar cinco vitórias em oito jogos para garantir a permanência. Com 29 pontos, o time alagoano está na 18ª colocação no campeonato e tem que somar pontos. Domingo, deu trabalho ao Athletico na Arena Baixada, mas perdeu por 1 a 0. Promete lutar muito no jogo desta quinta.

Sem desfalques, Renato deve praticamente repetir a escalação do Gre-Nal. A única mudança é na lateral direita. Léo Moura, que entrou no segundo tempo do clássico, volta no lugar de Galhardo. O time voltou a encaixar a partir das entradas de Diego Tardelli e Luciano e aposta na força do ataque para conquistar mais uma vitória. São oito gols nos últimos três jogos.

O técnico Argel Fucks perdeu dois titulares que jogaram contra o Athletico. Suspensos, o volante Dawhan e o zagueiro Luciano Castán devem ser substituídos por Nilton e Ronaldo Alves, respectivamente. O atacante Apodi está sentindo o desgaste pela sequência de jogos e pode ser poupado. Assim, Bustamante pode voltar à equipe.

Provável Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Luciano e Everton; Diego Tardelli.

Provável CSA: João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Ronaldo Alves e Euller; João Vitor (Jean Cléber), Nilton, Jonatan Gómez e Warley; Bustamante (Apodi) e Ricardo Bueno.



Diz aí, torcedor, qual será o placar do duelo contra o CSA?

Grêmio, Comente aqui, Palpite, Brasileirão, Imortal, CSA

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/5/2020









29/5/2020