MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o CSA?


Fonte: -

Foto: Grêmio Avalanche
Em brigas diferentes na tabela, Grêmio e CSA se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (Brasília) na Arena, pelo encerramento da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os gaúchos tentam entrar no G4 em busca de vaga direta à fase de grupos da Libertadores, os alagoanos reúnem seus últimos esforços na luta contra o rebaixamento.



LEIA TAMBÉM: Grêmio x CSA: horário, local, escalações e transmissão

Após eliminação nas semifinais da Libertadores, o Tricolor emendou três vitórias consecutivas no torneio nacional e encostou na zona dos quatro melhores. O time de Renato Gaúcho é o quinto colocado com 50 pontos somados, dois a menos que o São Paulo, na quarta posição.

Confiante com a vitória no Gre-Nal do último domingo, o Grêmio pode entrar no G4 em caso de vitória simples e empate do São Paulo, já que as equipes ficariam com o mesmo número de pontos e os gaúchos somariam uma vitória a mais. O time paulista joga mais cedo na quinta-feira, contra o Fluminense às 19h30 (Brasília) no Morumbi.

No treino de reapresentação da última terça-feira, Geromel, Kannemann e Alisson não participaram das atividades com o restante do elenco, mas devem reunir condições para entrar em campo. A escalação inicial deverá contar com: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Diego Tardelli e Everton; Luciano.

No lado do CSA, a briga é para sair da zona de rebaixamento. A equipe de Alagoas ocupa a 18ª colocação com 28 pontos somados, quatro a menos que o Cruzeiro, primeiro time fora da zona da degola. O time comandado por Argel Fucks fará seu segundo jogo consecutivo fora de casa, após derrota para o Athletico-PR em Curitiba.

O treinador será obrigado a promover uma série de alterações em relação ao time que entrou em campo no último fim de semana. Suspensos, o volante Dawhan e o zagueiro Luciano Castán ficam de fora. Desgastado, Apodi não deve jogar e será substituído por Bustamante. “A gente vai ter que segurar dois ou três jogadores na próxima rodada. Pelo desgaste. O jogo com o Grêmio é muito importante, mas a gente precisa fazer o dever de casa contra o Vasco”, relatou Argel.

Assim, o Azulão deverá contar com: João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Ronaldo Alves e Euller; João Vítor, Nilton, Jonatan Gómez e Warley; Bustamante (Apodi) e Ricardo Bueno.



Diz aí, nação tricolor, como você escalaria o Imortal para o duelo contra o CSA?

Grêmio, Monte sua escalação, Brasileirão, CSA, Imortal

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/5/2020









29/5/2020