Grêmio x CSA: horário, local, escalações e transmissão


Fonte: 90min

Foto: Gazeta Esportiva
?Tem time brigando pelo G-4. Tem time brigando contra o Z-4. E a quinta-feira é para ver quem se sai melhor. Em Porto Alegre, Grêmio e CSA se enfrentam pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Tricolor, embalado por três vitórias consecutivas, quer manter o bom momento e seguir firme na busca por uma vaga à direta à próxima Libertadores da América (pode ultrapassar o São Paulo e assumir o quarto lugar), a equipe alagoana só pensa em fugir da zona de rebaixamento.



LEIA TAMBÉM: Geromel analisa oito "finais" e comenta sobre duelo contra o CSA

O Grêmio, que busca a quarta vitória seguida na competição, deve ter apenas uma alteração em relação ao time que derrotou o Internacional no último domingo. Léo Moura, que ficou no banco de reservas e entrou nos minutos finais, ocupará a vaga de Galhardo na lateral direita.

Por sua vez, o CSA, que já não tinha Jordi (goleiro), Naldo (volante) e Carlinhos (lateral-esquerdo), também fica sem o volante Dawhan e o zagueiro Luciano Castán, suspensos. A tendência é de que sejam substituídos, respectivamente, por Nilton e Ronaldo Alves. O também volante João Vitor e o meia Apodi podem ser poupados.

FICHA TÉCNICA
Grêmio x CSA - Campeonato Brasileiro

Local: Arena do Grêmio - Porto Alegre
Data: 07 de novembro de 2019
Horário: 21h (de Brasília)
Arbitragem: José Mendonça da Silva Junior (PR)
VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Transmissão: SporTV e Premiere



Provável Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Luciano e Everton; Diego Tardelli?.

Provável CSA: João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Ronaldo Alves e Euller; João Vitor (Jean Cléber), Nilton, Jonatan Gómez e Warley; Bustamante (Apodi) e Ricardo Bueno.

Grêmio, Ficha Técnica, Brasileirão, CSA, Imortal

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Em 25 dias, as mudanças no Grêmio até novo duelo com Flamengo

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

17/11/2019
















16/11/2019