Goleiro Tiago comenta expectativa para amistoso contra o Maringá

Arqueiro terá a presença de familiares no amistoso


Fonte: FutNet

Nesta quinta-feira, o Grêmio enfrenta o Maringá, no Estádio Willie Davis, às 19h30 (de Brasília). O goleiro Tiago, natural de Rio Azul/PR se diz feliz em poder atuar pela primeira vez na região onde nasceu e perto dos familiares.

"Este ano está sendo especial demais para mim. Primeiro, fui relacionado para compor o grupo da Libertadores da América, depois, fiz minha estreia pelo elenco profissional do Grêmio.

Agora, há pouco mais de uma semana, renovei meu contrato com o clube por mais três anos. Estar, mesmo que em amistosos, ao lado da minha família é algo que vem para me dar ainda mais força para prosseguir. Pela primeira vez desde que comecei no clube, todos terão a oportunidade de estar ao meu lado, vendo um jogo. Será um momento emocionante para mim ", afirmou o arqueiro.

Após este compromisso, o Imortal Tricolor fará um amistoso contra o Londrina, no estádio do Café, no final de semana.

"Tanto o Maringá quanto o Londrina são equipes de qualidade e mostraram isso no último Campeonato Paranaense. Apenas por isso, já sabemos que teremos times que poderão testar bem o Grêmio. Em alguns dias, teremos o recomeço da temporada e precisamos ser testados até para que o professor Enderson (Moreira) saiba todas as possibilidades do nosso grupo, que está muito focado. Será um período importante de treinos com jogos difíceis para o nosso time", finalizou.

Dois ônibus, protocolos e até sede no Brasileirão: veja como será o planejamento do Grêmio para treinar em SC

PDT coloca Bolzan como candidato ao Governo do RS em 2022; presidente do Grêmio se manifesta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/7/2020


janela de transferência - 18:28 (0)

Revelação da base entra na mira de times Italianos








6/7/2020