OFF - Aidar pede união dos clubes em nova liga e volta a alfinetar Paulo Nobre


Fonte: Espn

Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo

Os dirigentes dos principais clubes do futebol brasileiro se reúnem nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, após participarem de um Seminário de Gestão Esportiva da FGV (Fundação Getúlio Vargas). Um dos responsáveis por organizar o encontro, Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo, pediu a união das equipes para a criação de uma nova liga nacional, criticou a gestão da CBF e voltou a alfinetar o mandatário palmeirense Paulo Nobre.

Ainda explicou que a intenção não é organizar um campeonato independente da CBF, mas, sim, buscar os interesse comuns dos clubes. O dirigente também afirmou que vai pedir uma reunião das 20 equipes da Série A do Brasileiro com a presidente da República, Dilma Rousseff, para que o Governo se envolva mais na ajuda ao futebol.

"Vamos conversar, vai ser o primeiro encontro dos presidentes nesse sentido. Queremos pensar nos interesses conjuntos de todos os clubes. Vamos deixar a rivalidade para dentro de campo.

Queremos pedir uma audiência com a presidente da República e mostrar que precisa haver engajamento do Governo para valer", afirmou o presidente são-paulino.

A maioria dos clubes mandou representantes na reunião desta quarta, mas um dos ausentes é o Palmeiras. Questionado sobre a ausência de seu desafeto Paulo Nobre, Aidar voltou a alfinetar o dirigente alviverde. A polêmica entre os dois vem desde a a contratação de Alan Kardec este ano, que deixou o Palmeiras para atuar pelo São Paulo.

"Tentei conversar com ele. Não tem jeito, pensa pequeno. Não se deu conta da importância do futebol como um todo", disse Aidar.

Atletas fazem primeiro trabalho técnico e tático da semana

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/7/2020









13/7/2020