Edinho quer recuperar a titularidade: 'Tenho que tentar correr dobrado

Matheus Biteco e Ramiro serão os volantes titulares


Fonte: FutNet

Fonte: Lucas Uebel/Grêmio

Nos treinamentos da intertemporada gremista, o técnico Enderson Moreira, está deixando cada vez mais claro que pretende armar o meio de campo defensivo da equipe, com o jovem Matheus Biteco ao lado de Ramiro. Perdendo a vaga no time titular, o volante Edinho em entrevista coletiva nesta quarta-feira, prometeu ainda mais empenho para recuperar sua titularidade.

"O Biteco [Matheus] é um garoto que vem se destacando bastante nos treinamentos e quando entra nos jogos. Ele tem força e qualidade. Todo jogador quer jogar, é uma situação difícil, mas sempre vou respeitar o treinador e o companheiro. A briga está boa. Tenho que tentar correr dobrado, chegar ainda mais cedo, tudo isso para recuperar meu lugar", afirmou.

Edinho garante estar muito bem fisicamente e voltou a falar que está empenhado para recuperar sua vaga na equipe titular.

"A parada para Copa do Mundo foi muito importante para mim. Nunca estive tão bem fisicamente. Pode até ter um time que tenha treinado o mesmo que nós, mas mais é impossível. Eu sou um cara que chega cedo e sempre tenta trabalhar bastante. Tenho vindo treinar com o Pará e economizado um dinheiro... [risos] Mas não tem segredo. Vou trabalhar e ter paciência para voltar ao time", disse.

Nesta quinta-feira (03), às 19h (de Brasília), o time de Enderson Moreira vai fazer um amistoso contra o Grêmio Maringá (PR), e Edinho diz que vai ter paciência, mas promete esforço para melhorar.

"O Enderson está tendo bastante tempo para testar. Tenho que ter paciência. É difícil, mas tenho que me dedicar ainda mais, respeitar meu colega e estar preparado. Depois, se voltar ao time, preciso corresponder", completou o volante gremista.

Dois ônibus, protocolos e até sede no Brasileirão: veja como será o planejamento do Grêmio para treinar em SC

PDT coloca Bolzan como candidato ao Governo do RS em 2022; presidente do Grêmio se manifesta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/7/2020


janela de transferência - 18:28 (0)

Revelação da base entra na mira de times Italianos








6/7/2020