Pará faz luzes no cabelo, ouve piadas e ganha até novo apelido dos colegas

Lateral-direito apareceu com novo visual no Estádio Olímpico. Grêmio viaja ao Paraná nesta quarta-feira para disputa de dois amistosos


Fonte: Globo Esporte

Pará exibiu luzes no cabelo nesta quarta-feira (Foto: Paula Menezes)

No último treino antes da viagem para disputar dois amistosos, o lateral-direito Pará foi o destaque da atividade. Não exatamente pelo que apresentou dentro de campo, mas sim pelo novo visual. O jogador apareceu no Estádio Olímpico com mudanças em seu já tradicional moicano. Dessa vez, o cabelo estava mais claro.

Com luzes entre as madeixas escuras, Pará ganhou até apelido dos colegas. É chamado de Silvanno Salles, em referência ao cantor baiano do ritmo arrocha. Bem-humorado, o jogador respondeu ao questionamento sobre a novidade:

- O Edinho está dizendo que está que nem nosso amigo lá de Salvador, o Silvano Salles, o Roberto Carlos do Nordeste (risos). Faz parte. Eu falei ali no vestiário, fui no meu amigo Belo (cabeleireiro) e ele deu esse talento aqui. O importante é que mudou.

Jogador é comprado a cantor Silvanno Salles
(Foto: Divulgação)


Edinho era mesmo um dos mais entusiasmados com a mudança no cabelo do colega. Ao sair do treino, antes de entrar no vestiário, passou por jornalistas e brincou:

- Tem que fazer uma reportagem sobre o cabelo do Pará. Olha que bonito que ficou - riu, apontando para a cabeça do lateral.

Pará, com seus “novos” cabelos, deverá ser titular no amistoso desta quinta-feira, às 19h30, contra o Maringá, no Estádio Willie Davids. A equipe, segundo Enderson mostrou nos treinamentos, terá Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel, Breno; Matheus Biteco, Ramiro, Giuliano, Alan Ruiz, Luan; Barcos.

O grupo viajou no início da tarde para o Paraná. Após a partida desta quinta, se desloca de ônibus para o confronto contra o Londrina, às 15h de domingo, no Estádio do Café. O retorno para Porto Alegre acontece logo depois do último compromisso.

Pará colocou mechas loiras no moicano (Foto: Paula Menezes)

FGF mantém rodada de clássicos na retomada e Gauchão terá final em dois jogos; confira

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/7/2020






11/7/2020