[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Grêmio na vitória sobre o Ceará?


Fonte: -

Depois de duas rodadas, o Grêmio voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. O time gaúcho bateu o Ceará por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, e colou no G-6. Os gols foram marcados por Pedro Geromel e Maicon, enquanto Fabinho descontou, tudo no primeiro tempo. Com o resultado, o Ceará entrou na zona de rebaixamento e chega a 10 jogos sem vencer na competição. Como você avalia o desempenho da equipe contra o Ceará?



LEIA TAMBÉM: Grêmio se reapresenta no CT Luiz Carvalho após vitória sobre o Ceará

Com o resultado, o Grêmio chega a 38 pontos, mesmo número do rival Inter, o sexto — fica atrás na quantidade de vitórias — e se mantém na busca pela vaga na Libertadores. Na próxima rodada, encara o Atlético-MG, no domingo, às 19h, no Independência.

O Ceará fica com 23 pontos e cai para a 17ª posição por conta da vitória do CSA sobre o Inter. São três derrotas consecutivas no Brasileirão. No domingo, às 16h, recebe o Avaí no Castelão.

Primeiro Tempo

O jogo foi movimentado em Caxias do Sul, com chances para os dois lados, um gol anulado para cada e outros validados. O Grêmio começou com o domínio do jogo, mas o Ceará levou perigo em três oportunidades. Luan e Felippe Cardoso tiveram os lances assinalados por impedimento. Geromel e Maicon fizeram os gols do Tricolor, mas o Ceará aproveitou falha de Paulo Victor e descontou com Fabinho logo em seguida.

Segundo Tempo

As emoções foram reduzidas consideravelmente na segunda etapa. O Ceará obrigou Paulo Victor a pelo menos outras duas defesas em chutes de longe. Luan e Galhardo perderiam as principais chances do lado azul. Mas o Grêmio administrou o jogo até o final, sem muito se desgastar e segurou a vitória. O Vozão ainda desperdiçou, nos minutos finais, a oportunidade de deixar tudo igual e evitar a derrota.

Volta em grande estilo

De olho na semifinal da Libertadores, contra o Flamengo, no dia 23, o Grêmio contou com o retorno de Pedro Geromel. Recuperado de lesão muscular, o “mito” dos gremistas balançou as redes e ainda manteve o nível alto de atuação e físico. Estará a pleno na partida decisiva da temporada.

100 gols em 2019

O pênalti sofrido por Tardelli e convertido por Maicon no primeiro tempo foi o 100º gol anotado pelo Grêmio no ano. Atrás do Flamengo, o time é o ataque mais positivo do país e confirma a veia ofensiva nesta temporada. Quando coloca a força máxima no Brasileirão, consegue arrancadas e vitórias.

Ceará em momento delicado

O Ceará vive momento complicado no Brasileirão. São 10 partidas sem vencer na competição e uma troca de treinador no período. Adilson Batista assumiu após a saída de Enderson Moreira do comando. A derrota para o Grêmio foi a terceira consecutiva no Nacional. O resultado, aliado com a vitória do CSA sobre o Inter, levou o Vozão para o Z-4, na 17ª colocação.

Oportunidade desperdiçada

A partida caminhava para a vitória do Grêmio. Nos minutos finais, no entanto, Ricardinho perdeu a chance de empatar o jogo em uma oportunidade clara, na frente de Paulo Victor. A bola escorreu pela linha de fundo.



E aí, nação, como você avalia o desempenho do Tricolor no jogo de hoje?

Grêmio, Comente, Brasileirão, Tricolor, Ceará

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Após derrota no Ceará, Renato comenta sobre decisão contra o Flamengo: "Tudo pode acontecer"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Ao invés de procurar fazer msis gols, administraram o resultado de 2x1. Foi muito arriscado, pois o Cearâ teve a chance de empatar no final do jogo. Ai seriam mais dois pontos postos foraá

Atuação novamente sofrível, mesmo vencendo não convenceu, foram muitas burradas o tempo todo. Jogando assim so ganha dos lanternas. Cade o o futebol que o Renato tanto fala.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/10/2019







20/10/2019