Grêmio se reapresenta no CT Luiz Carvalho após vitória sobre o Ceará

Grêmio passa a focar o duelo contra o Atlético-MG


Fonte: gremio.net

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A quinta-feira de forte calor em Porto Alegre não atrapalhou o trabalho do grupo de atletas do Tricolor, nesta tarde, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho. Após a vitória sobre o Ceará na última rodada do Brasileirão, o foco passa a ser o duelo de domingo, fora de casa, contra o Altético-MG.



LEIA TAMBÉM: Confira as informações dos ingressos para decisão entre Flamengo x Grêmio

Para tanto, os jogadores que entraram no decorrer da partida, ou que não atuaram, estiveram no gramado para um trabalho técnico em meio campo. Com o objetivo de fazer a rápida troca de passes e finalizar a evolução ofensiva para o gol, os jogadores efetuaram a sessão por cerca de uma hora. Depois disso, alguns ajustaram a pontaria em cobranças de penalidades. Aqueles que foram titulares fizeram trabalhos recuperativos no vestiário gremista.



O elenco volta a treinar na manhã desta sexta-feira, na sequência de preparação para encarar o Galo. Confira abaixo a entrevista coletiva do zagueiro Geromel, que voltou de lesão marcando um dos gols no triunfo diante da equipe cearense.

Grêmio, Reapresentação, Brasileirão, CT, Tricolor

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/6/2020








1/6/2020