Grêmio treina e viaja à tarde para Maringá

Time está encaminhado para amistoso desta quinta-feira


Fonte: Site Oficial

Foto: Lucas Uebel

Na manhã desta quarta-feira, no gramado principal do Estádio Olímpico, o técnico Enderson Moreira comandou o último treinamento antes da viagem para o Paraná, onde o Tricolor enfrenta o Maringá e o Londrina em jogos amistosos. O trabalho técnico foi dividido em duas partes. Na primeira delas, o grupo foi dividido em duas partes, com o setor defensivo fazendo uma movimentação de um lado do campo e os atacantes treinando lançamentos, cruzamentos e conclusões. Na segunda parte, trabalho coletivo com a equipe titular sendo formada no esquema 4-2-3-1 com Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Breno; Matheus Biteco e Ramiro; Alán Ruiz, Giuliano e Luan; Barcos. Mais na parte final do trabalho, Enderson Moreira testou Dudu na vaga de Alán Ruiz.

O plantel almoça no refeitório do Estádio Olímpico e segue às 13h30 para Maringá, onde a delegação fica concentrada.

Nesta quinta-feira, às 19h30, acontece o primeiro amistoso, no Estádio Willie Davids, contra o Maringá. Logo após a partida, o grupo segue de ônibus para Londrina, onde permanece até domingo, dia do jogo contra o Londrina, às 15h, no Estádio do Café. O retorno a Porto Alegre acontece logo após o jogo.

Atletas fazem primeiro trabalho técnico e tático da semana

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/7/2020









13/7/2020