Confira a ficha técnica da partida entre Grêmio x Ceará pelo Brasileirão


Fonte: UOL

Foto: LC Moreira/ Lancepress
O Grêmio recebe o Ceará hoje (9), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Caxias do Sul. A partida fora de Porto Alegre abre um novo capítulo de dor de cabeça e estresse com a Arena Porto-Alegrense, empresa que administra o estádio. A viagem à Serra Gaúcha é por conta do show da banda britânica Iron Maiden, que se apresenta em turnê pelo Brasil.



LEIA TAMBÉM: Grêmio venceu os dois jogos que disputou no Estádio Centenário

Será o segundo jogo do Grêmio em 2019 como mandante em Caxias do Sul. Em junho, o clube gaúcho venceu o Fortaleza no mesmo estádio que usará agora por conta da Copa América.

O estresse gremista atual é consequência da relação tumultuada com a administradora do estádio. Inaugurado em dezembro de 2012, o equipamento é controlado por uma empresa de propósito específico vinculada à OAS Empreendimentos. Ou seja, o Grêmio não tem controle total da Arena. Assim, precisa se adaptar à agenda de eventos e também aos protocolos.

Apesar do otimismo crescente no Grêmio, a Arena Porto-Alegrense já informou que comercializou o estádio para eventos em abril de 2020. Mesmo que feche acordo e passe a administrar o equipamento antes, o clube gaúcho vai honrar os compromissos já assumidos. Ou seja, o jogo com o Ceará não será o último compromisso como mandante fora de casa.

FICHA TÉCNICA
Grêmio x Ceará

Local: Estádio Centenário (RS)
Data: 09/10/2019
Hora: 21h (horário de Brasília)
Arbitragem: Edina Alves Batista (SP)
VAR: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Transmissão: Premiere



Provável Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Michel, Maicon, Alisson, Luan e Pepê; Diego Tardelli. Técnico: Renato Gaúcho

Provável Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Valdo, João Lucas; Fabinho, Ricardinho, William Oliveira e Thiago Galhardo; Mateus Gonçalves e Felippe Cardoso (Willian Pop). Técnico: Adilson Batista

Grêmio, Ficha Técnica, Brasileirão, Ceará

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Após derrota no Ceará, Renato comenta sobre decisão contra o Flamengo: "Tudo pode acontecer"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

21/10/2019







20/10/2019