Grêmio venceu os dois jogos que disputou no Estádio Centenário


Fonte: -

Na busca por retomar o caminho das vitórias no Brasileirão, o Grêmio enfrenta o Ceará, nesta quarta-feira (9), às 21h. Como a Arena receberá o show da banda inglesa Iron Maiden, a partida terá de ser disputada no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Se depender do retrospecto recente, o Tricolor pode se mostrar otimista quanto a um resultado positivo diante da equipe nordestina. Nesta temporada, os comandados de Renato Portaluppi atuaram duas vezes no local e venceram ambos os jogos.

O primeiro foi ainda em fevereiro, quando os reservas aplicaram 3 a 0 no Caxias, pela quinta rodada do Gauchão. Os gols foram marcados por Pepê, duas vezes, e Felipe Vizeu.

Em junho, antes da Copa América, o time gremista voltou a utilizar o estádio para enfrentar o Fortaleza, pela oitava rodada do Brasileirão. Naquela oportunidade, a Arena estava entregue ao comitê organizador da competição sul-americana. Com gol nos acréscimos, marcado por Pepê, a equipe conquistou a vitória sobre os cearenses. Aquela foi apenas a segunda vitória gremista na competição.

Desta vez, após uma vistoria realizada no estádio e, principalmente, no gramado, o Estádio Centenário foi escolhido pela diretoria para ser a "casa" tricolor na partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O provável time do Grêmio para enfrentar o Ceará tem: Paulo Victor; Léo Moura, Paulo Miranda (Geromel), David Braz, Bruno Cortez; Michel e Maicon; Alisson, Luan e Pepê; Diego Tardelli.


Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/5/2020









29/5/2020