Geromel participa de coletiva e zagueiro fica próximo de retorno

Zagueiro foi a novidade do trabalho contra o time Sub-19 no CT Luiz Carvalho


Fonte: gremio.net

Foto: Lucas Uebel
Recuperado de lesão no músculo adutor da coxa direita, o zagueiro Pedro Geromel está próximo de voltar ao time do Grêmio. Nesta tarde, ele participou normalmente do trabalho coletivo contra o time sub-19, no CT Luiz Carvalho, e pode reforçar o Grêmio no jogo contra o Ceará, quarta, em Caxias.



LEIA TAMBÉM: [COMENTE] O Grêmio sentirá o peso das ausências de Everton, M. Henrique e Kannemann para os próximos jogos?

O time do coletivo foi montado com os jogadores que não atuaram contra o Corinthians. A escalação teve Brenno; Thaciano, Paulo Miranda, Geromel e Juninho Capixaba; Michel, Rômulo, Luciano, Patrick e Pepê; Tardelli. O goleiro Paulo Victor também jogou, mas defendendo os ataques do time de cima. Os atletas que atuaram sábado, por outro lado, fizeram exercícios na academia e corridas em torno do gramado. No time de garotos o destaque foi o atacante Ferreira, que está suspenso para a primeira final do Brasileiro de Aspirantes, que acontece hoje.

Quem também apareceu no campo esta tarde foi o meia Jean Pyerre. O camisa 21 correu ao lado do fisioterapeuta Gustavo Cardoso. Embora o Departamento Médico do Clube não tenha se pronunciado sobre o jogador, são difíceis as chances de Jean reforçar o time contra o Flamengo, no dia 23.



Antes da viagem para Caxias a equipe ainda treina no CT na manhã desta terça. Logo depois os atletas sobem a Serra e iniciam concentração. Grêmio e Ceará se enfrentam a partir das 21 horas de quarta, no estádio Centenário, pela 24ª rodada do Brasileirão. Everton e Matheus Henrique, com a Seleção Brasileira e Kannemann, com a Argentina, são os desfalques certos do técnico Renato Portaluppi. Os ingressos já estão à venda.

Grêmio, Geromel, Treino, Brasileirão

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Após derrota no Ceará, Renato comenta sobre decisão contra o Flamengo: "Tudo pode acontecer"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

21/10/2019







20/10/2019