Grêmio terá desfalques de peso para confronto contra o Ceará; confira

Tricolor perde Kannemann, Everton e Matheus Henrique por conta de convocações


Fonte: Correio do Povo

Foto: Fabiano do Amaral
O Grêmio terá desfalques importantes para a próxima rodada do Brasileirão. São pelo menos 3 ausências confirmadas, além de o Tricolor não poder contar com a força da Arena na próxima rodada. Isso porque, na próxima quarta-feira, data do jogo, o estádio recebe o show da banda Iron Maiden. Além de perder um pouco do fator local, o Tricolor também terá a ausência de jogadores importantes.



LEIA TAMBÉM: Perto do retorno, Geromel marca presença com reservas no treino desta manhã

O zagueiro Kannemann foi convocado pela Seleção argentina, para a disputa dos amistosos contra Alemanha e Equador, nos dias 9 e 12 de outubro. Outros dois atletas tricolores foram convocados para a Seleção Brasileira. Everton e Matheus Henrique integram a delegação que participa dos amistosos contra Senegal e Nigéria, nos dias 10 e 13 de outubro.



O atacante, aliás, forçou o terceiro cartão amarelo para zerar as advertências já na próxima rodada, quando não estará à disposição de Renato Portaluppi. O Grêmio entra em campo na próxima rodada para enfrentar o Ceará, na quarta-feira, às 21h, no estádio Centenário, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão.

Grêmio, Brasileirão, Desfalque, Renato Gaúcho, Tricolor

Por indicação de Jorge Jesus, Benfica faz contato por Everton

[COMENTE] O Grêmio deve investir na contratação do lateral Diogo Barbosa?





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/8/2020














2/8/2020