Perto do retorno, Geromel marca presença com reservas no treino desta manhã

Após recuperar-se de lesão, zagueiro tenta mostrar que já pode ficar à disposição de Renato


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Fernando Becker/RBS TV
Os gremistas tiveram uma boa notícia na instável manhã deste domingo. Pedro Geromel voltou a participar do trabalho realizado no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho normalmente e está mais próximo de ficar à disposição de Renato Gaúcho.



LEIA TAMBÉM: Renato comenta sobre o estilo de jogo do Corinthians após empate: 'É muito mais fácil destruir do que construir'

Após o empate em 0 a 0 com o Corinthians na noite do último sábado, o Tricolor teve a atividade apenas com jogadores que não foram relacionados ou atuaram poucos minutos – nem mesmo Renato esteve no campo. O exercício foi comandado pelo auxiliar Alexandre Mendes.

Pedro Geromel treinou sem demonstrar resquícios da lesão muscular na coxa direita. Resta saber se Renato já o utilizará contra o Ceará na quarta ou aguardará mais um pouco. Caso tenha o capitão, o retorno ajuda também em função da ausência de Kannemann.

O argentino estará a serviço da seleção de seu país e desfalca o Tricolor diante dos nordestinos e do Atlético-MG. Outros desfalques são Matheus Henrique e Everton, que defenderão o Brasil.



O Grêmio volta às atividades na tarde desta segunda. Na terça, o grupo ainda trabalha em Porto Alegre e depois viaja a Caxias. O duelo com o Ceará será disputado na quarta, às 21h, no Centenário, porque a Arena receberá o show do Iron Maiden.

Grêmio, Geromel, Treino, Tricolor, Brasileirão

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Após derrota no Ceará, Renato comenta sobre decisão contra o Flamengo: "Tudo pode acontecer"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

21/10/2019






20/10/2019