Comente aqui, deixe seu palpite - Grêmio x Corinthians


Fonte: -

Foto: Grêmio Avalanche
Na noite deste sábado, às 19h, o Grêmio tem um compromisso importantíssimo pela frente em sua jornada pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro. Em Porto Alegre, o Imortal recebe o Corinthians - adversário em que a equipe de Renato leva boa vantagem jogando em sua Arena. Então, diz aí nação, qual o seu palpite para o confronto de hoje?



LEIA TAMBÉM: Grêmio tem excelente aproveitamento contra o Corinthians na Arena; relembre os duelos

Apesar de vir de um jogo extremamente desgastante pela semifinal da Libertadores no último meio de semana, o Grêmio deve entrar em campo com sua formação titular para este duelo, afinal, quer terminar o Brasileirão entre os seis primeiros como 'plano de emergência' caso não conquiste a competição continental. Jean Pyerre, Pedro Geromel e Léo Gomes seguem no departamento médico, enquanto Luciano é desfalque pelo terceiro amarelo.

O Corinthians, no seu estilo, segue somando vitórias suadas e subindo discretamente na tabela de classificação, onde ocupa atualmente a quarta posição. Querendo manter o bom momento - vem de três triunfos consecutivos, o time paulista vai a campo com o que tem de melhor, com a única dúvida sendo a posição de segundo volante: Ramiro e Júnior Urso disputam uma vaga. O atacante Everaldo é desfalque por lesão.

O Grêmio se encontra na 8º colocação, com 34 pontos, três a menos do Bahia, primeira equipe do G-6 do Brasileirão.

Provável Grêmio: Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Luan, Alisson e Everton; Diego Tardelli

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro (Júnior Urso), Pedrinho e Sornoza; Clayson e Vagner Love.



E aí, torcedor, qual o seu palpite para o duelo contra o Corinthians? Deixe seu resultado nos comentários!

Grêmio, Comente aqui, palpite, Brasileirão, Corinthians

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Após derrota no Ceará, Renato comenta sobre decisão contra o Flamengo: "Tudo pode acontecer"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

21/10/2019







20/10/2019