Confira a ficha técnica da partida entre Grêmio x Corinthians pelo Brasileirão


Fonte: -

Foto: Gazeta Esportiva
Sem a certeza de que será campeão da Libertadores e, consequentemente, garantirá vaga na competição sul-americana no próximo ano, o Grêmio precisa correr atrás do prejuízo no Campeonato Brasileiro para figurar ao menos no G-6. E o jogo deste sábado é de extrema importância para alcançar o objetivo. O Tricolor recebe o Corinthians, às 19h, na Arena, em confronto no qual a vitória significa não só a reabilitação após a derrota para o Fluminense, mas o encurtamento da distância para os times que estão à frente na tabela.



LEIA TAMBÉM: Grêmio tem excelente aproveitamento contra o Corinthians na Arena; relembre os duelos

O Grêmio deve ter time titular para enfrentar o Corinthians. Na manhã desta sexta-feira, sob chuva constante, o técnico Renato Gaúcho encaminhou o time em um treino fechado no CT Luiz Carvalho. Kannemann não esteve no gramado na parte aberta para a imprensa e ganha status de dúvida para a partida.

O início do trabalho teve os portões fechados e serviu para Renato Gaúcho passar vídeos do adversário e depois realizar algum ajuste tático. Na sequência, o acesso foi liberado, e os atletas já disputavam o recreativo. O zagueiro Pedro Geromel, que treinou com bola nesta quinta, também participou do rachão.

Maicon participou normalmente do treino. O volante tem ficado no banco por conta de dores em um dos joelhos, mas trabalha normalmente no dia a dia. Contra o Flamengo, jogou perto de 10 minutos e participou do lance do gol de Pepê.

O Corinthians disputa apenas o Campeonato Brasileiro no momento e o técnico Fábio Carille tem todos os titulares à disposição para enfrentar o Grêmio.

Carille ainda não deu pistas da escalação para a partida. Na vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0 na quarta-feira, o treinador promoveu os retornos de Mateus Vital e Junior Urso ao time titular nas vagas de Sornoza e Ramiro, respectivamente. Essas duas posições continuam sendo as principais dúvidas na equipe.

Existe também a possibilidade de Boselli ganhar uma chance no ataque para o time ganhar mais presença de área.

FICHA TÉCNICA
Grêmio x Corinthians

Local: Arena do Grêmio (RS)
Data: 05/10/2019
Horário: 19h (horário de Brasília)
Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Transmissão: Premiere



Provável Grêmio: Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli. Técnico: Renato Portaluppi

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Manoel e Avelar; Ralf e Ramiro; Pedrinho, Vital (Sornoza) e Clayson; Vagner Love.

Grêmio, Brasileirão, Ficha Técnica, Corinthians

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Após derrota no Ceará, Renato comenta sobre decisão contra o Flamengo: "Tudo pode acontecer"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

21/10/2019







20/10/2019