MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Santos?


Fonte: -

Foto: Grêmio Avalanche
É jogo para manter o embalo e buscar a aproximação ao G-6 do Campeonato Brasileiro. O Grêmio entra em campo neste sábado, às 21h, para encarar o Santos na Vila Belmiro, pela 20ª rodada. Um adversário duro, que está na ponta de cima na tabela e briga pelo título.



LEIA TAMBÉM: Confira a ficha técnica da partida entre Santos x Grêmio pelo Brasileirão

O Tricolor vem de duas vitórias consecutivas e aposta no bom momento do ataque para somar pontos fora de casa. E o time de Renato Portaluppi terá dois jogadores convocados para a Seleção Brasileira. Matheus Henrique, pela primeira vez, e Everton, foram chamados pelo técnico Tite para os dois próximos amistosos do Brasil.

O técnico Renato Portaluppi, mais uma vez, teve uma semana inteira de preparação para o jogo deste sábado, a exemplo do que ocorreu antes do duelo com o Goiás. O treinador terá os retornos do zagueiro Walter Kannemann e do volante Maicon, recuperados de lesão. O fato a lamentar é a ausência de Jean Pyerre, que sentiu um problema muscular no treinamento de sexta-feira e nem viajou com a delegação para Santos.

Quem deve ganhar uma oportunidade com a ausência de Jean Pyerre é Luan. Outra alternativa é recuar Diego Tardelli para o meio-campo e promover a entrada de André, mas a primeira opção é a mais provável.

Provável Grêmio: Paulo Victor; Gallhardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Luan, Alisson e Everton; Diego Tardelli.
Técnico: Renato Portaluppi



E você, torcedor, como você escalaria o Imortal para o duelo contra o Santos, na Vila?

Grêmio, Monte sua escalação, Brasileirão, Tricolor, Santos

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Após derrota no Ceará, Renato comenta sobre decisão contra o Flamengo: "Tudo pode acontecer"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

23/10/2019




22/10/2019