Confira a ficha técnica da partida entre Santos x Grêmio pelo Brasileirão


Fonte: -

Foto: Gazeta Esportiva
O Santos recebe, às 21h deste sábado (21), o Grêmio pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com desfalques importantes, o Peixe tentará se restabelecer na tabela da competição, tendo sido superado por Flamengo e Palmeiras na colocação nos últimos jogos. O palco do confronto é a Vila Belmiro. O jogo marcará o início do segundo turno da competição.



LEIA TAMBÉM: Renato fala sobre planos para 2020 e jogadores que precisa para manter o elenco copeiro

O Tricolor vem de duas vitórias consecutivas e aposta no bom momento do ataque para somar pontos fora de casa. E o time de Renato Portaluppi terá dois jogadores convocados para a Seleção Brasileira. Matheus Henrique, pela primeira vez, e Everton, foram chamados pelo técnico Tite para os dois próximos amistosos do Brasil.

Semifinalista da Copa Libertadores, o Grêmio está lutando para entrar no G6 no Brasileirão. No momento, o tricolor gaúcho está em oitavo lugar, com 28 pontos somados, nove a menos do que o Santos, que está isolado na terceira colocação, com quatro pontos a mais que o Internacional, em quarto.

Em terceiro lugar na competição, o time paulista deve mostrar se tem ou não capacidade para recuperar o fôlego após um período de oscilação na luta pelo título. Após a derrota por 1 a 0 para os próprios concorrentes diretos na última rodada, no Rio, a dianteira foi transformada em desvantagem de cinco pontos para os cariocas - 37 contra 42 da equipe da Gávea - e queda para o terceiro lugar na tabela.

FICHA TÉCNICA
Santos x Grêmio

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 21 de setembro de 2019 (sábado)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)



Santos: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar (Luan Peres) e Jorge; Alison, Felipe Jonatan (Diego Pituca) e Carlos Sánchez (Evandro); Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha
Técnico: Jorge Sampaoli

Grêmio: Paulo Victor, Galhardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Michel (Maicon) e Jean Pyerre (Luan ou André); Alisson, Everton e Diego Tardelli
Técnico: Renato Gaúcho

Grêmio, Ficha Técnica, Brasileirão, Tricolor, Santos

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/5/2020




Matheus Henrique e Arthur - 10:03 (0)

Matheus Henrique já superou Arthur no Grêmio?



27/5/2020