Enderson indica Grêmio com Alán Ruiz e Luan em amistosos no Paraná

Dudu ficou na equipe reserva em treinamento na manhã desta quarta-feira


Fonte: Diário Gaúcho

Alán Ruiz começou como titular, mas deixou o time para a entrada de Dudu na segunda parte do treino
Foto: Matheus Beck / Agência RBS

O Grêmio viaja às 13h30min para o Paraná onde joga dois amistosos contra Maringá e Londrina. No último treino, na manhã desta quarta-feira, Alán Ruiz e Luan atuaram pelo time titular, deixando com Dudu na reserva.

Na primeira parte do treino, os jogadores se dividiram em dois grupos. De um lado do campo, os zagueiros treinaram cabeceio em cruzamentos dos laterais e alas. Do outro, meias e atacantes trocavam lançamentos e finalizações.

Para o coletivo, três times no 4-2-3-1. O titular contava com a estrutura que trabalhou desde a última semana: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel e Breno; Matheus Biteco e Ramiro. Na frente, Alán Ruiz e Luan nas pontas, invertendo o lado constantemente, Giuliano centralizado e Barcos como centroavante. Os dois últimos foram destaque com belos gols.

Na parte final, porém, Enderson sacou Alán Ruz para espetar Dudu na ponta esquerda. Pelos reservas, Zé Roberto formou a dupla de volantes com Edinho e Maxi e Rodriguinho ficaram na armação.

Dois ônibus, protocolos e até sede no Brasileirão: veja como será o planejamento do Grêmio para treinar em SC

PDT coloca Bolzan como candidato ao Governo do RS em 2022; presidente do Grêmio se manifesta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/7/2020


janela de transferência - 18:28 (0)

Revelação da base entra na mira de times Italianos








6/7/2020