[COMENTE] Com risco de ficar quase um mês parado, Geromel fará falta na zaga Tricolor?


Fonte: -

Foto: Richard Ducker/Gazeta Press
Faltando 22 dias para o primeiro jogo da semifinal da Libertadores da América contra o Flamengo, o Grêmio tem no tempo o seu maior aliado para tentar recuperar o zagueiro Pedro Geromel. As chances de ele estar em campo, porém, são bastante remotas. O departamento médico só deve se manifestar nesta terça-feira a respeito da gravidade do problema muscular na coxa direita sofrido no domingo, em jogo diante do Cruzeiro, mas o período de afastamento do jogador pode chegar a 30 dias. Nós queremos saber: o xerife tricolor fará muita falta na defesa?



LEIA TAMBÉM: Sem Geromel e Leonardo Gomes, Galhardo e David Braz ganham mais chances

Em 2017, o zagueiro teve uma lesão muscular de grau 2 na mesma região da perna e ficou três semanas longe dos gramados. A possibilidade maior é que Geromel atue no jogo da volta, dia 23 de outubro, no Maracanã. A boa notícia é que David Braz tem sido um reserva de luxo e, quando chamado por Renato Portaluppi, tem substituído à altura tanto Pedro Geromel quanto Walter Kannemann.

A preocupação maior de Renato é ficar sem todo o lado direito da defesa no confronto de ida. Leonardo Gomes ainda aguarda a decisão dos médicos quanto à realização ou não de uma cirurgia no joelho e é desfalque certo. Rafael Galhardo, hoje, é o único lateral à disposição. Por isso, a recuperação de Leo Moura deve se acelerar. O lado direito é por onde joga o perigoso atacante Bruno Henrique, da Seleção Brasileira.

Até o duelo de ida com o time carioca, serão mais quatro partidas pelo Brasileirão. Como foi eliminado da Copa do Brasil, o Grêmio terá um calendário mais folgado em setembro, com apenas um jogo em meio de semana, no dia 26, contra o Avaí, e poderá treinar mais a equipe.



E aí, nação tricolor, Geromel fará muita falta na zaga ou David Braz dá conta do recado? Deixe sua opinião nos comentários!

Grêmio, Comente, Geromel, Brasileirão, David Braz, Tricolor

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Paco Gerar     

Oh, se fará!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2020









23/5/2020