O zagueiro Werley vem treinando entre os reservas do Grêmio, mas não acredita que tenha deixado o time titular por motivos técnicos. O defensor não deu a razão que ele imagina que tenha levado o técnico Enderson Moreira a tomar essa decisão, mas deu a entender que o motivo foi extra-campo.
"Há uns motivos, eu sei quais foram. Alguns jornalistas estiveram aqui no dia, mas ninguém viu. É opção do Enderson. Eu sei o que aconteceu e estou muito tranquilo", afirmou Werley, que acha que as suas atuações neste ano o qualificam para ser titular. "Eu sei do trabalho que eu fiz no primeiro semestre e não preciso provar mais nada", disse o zagueiro.
Em intertemporada por causa da parada do futebol brasileiro para a disputa da Copa do Mundo, o clube gaúcho tem amistosos no Paraná marcados para esta quinta-feira, contra o Maringá, e no domingo, contra o Londrina. Tudo indica que a zaga titular nas partidas seja Pedro Geromel e Rhodolfo, colegas elogiados por Werley, que disse que trabalhará para recuperar a posição.
"É uma coisa normal no futebol. São grandes jogadores. Vou continuar fazendo o meu papel, eu sei o quanto já ajudei meus companheiros. Tenho certeza que não foi esse o motivo (técnico) para eu ficar de fora", reafirmou o defensor.
VEJA TAMBÉM
- Atacante do Grêmio recebe sondagens do Brasil e do exterior e pode deixar o clube
- Em pausa para a Copa, Grêmio inicia intertemporada e planeja reforços
- Alex Telles pode deixar o Botafogo e já interessa a Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio
"Há uns motivos, eu sei quais foram. Alguns jornalistas estiveram aqui no dia, mas ninguém viu. É opção do Enderson. Eu sei o que aconteceu e estou muito tranquilo", afirmou Werley, que acha que as suas atuações neste ano o qualificam para ser titular. "Eu sei do trabalho que eu fiz no primeiro semestre e não preciso provar mais nada", disse o zagueiro.
Em intertemporada por causa da parada do futebol brasileiro para a disputa da Copa do Mundo, o clube gaúcho tem amistosos no Paraná marcados para esta quinta-feira, contra o Maringá, e no domingo, contra o Londrina. Tudo indica que a zaga titular nas partidas seja Pedro Geromel e Rhodolfo, colegas elogiados por Werley, que disse que trabalhará para recuperar a posição.
"É uma coisa normal no futebol. São grandes jogadores. Vou continuar fazendo o meu papel, eu sei o quanto já ajudei meus companheiros. Tenho certeza que não foi esse o motivo (técnico) para eu ficar de fora", reafirmou o defensor.
VEJA TAMBÉM
- Atacante do Grêmio recebe sondagens do Brasil e do exterior e pode deixar o clube
- Em pausa para a Copa, Grêmio inicia intertemporada e planeja reforços
- Alex Telles pode deixar o Botafogo e já interessa a Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Atacante do Grêmio recebe sondagens do Brasil e do exterior e pode deixar o clube
Em pausa para a Copa, Grêmio inicia intertemporada e planeja reforços
Alex Telles pode deixar o Botafogo e já interessa a Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio
Você sabia? Grêmio perdeu jogadores importantes em 19 lesões diferentes em 2026
Grêmio e São Paulo avaliam contratação de Marino
Ricardo Pereira na mira do Grêmio: reforço estratégico para a lateral direita em avaliação
Grêmio registra déficit de R 124 milhões no 1º trimestre