Grêmio treina no gramado principal do estádio Olímpico

Na quarta-feira, delegação viaja ao Paraná para disputar duas partidas amistosas


Fonte: Site Oficial

Fotos: Lucas Uebel

Na véspera de embarcar rumo ao Paraná, onde disputará dois amistosos, a equipe do Grêmio voltou a treinar no gramado principal do Estádio Olímpico na tarde desta terça-feira. Por duas horas, o técnico Enderson Moreira comandou um trabalho técnico envolvendo todo o elenco tricolor.

Jogadas com cruzamento, inversão de bola, construção de lances ofensivos e finalizações foram realizadas. Confrontos entre atacantes e defensores em saídas rápidas de contra-ataque também foram testadas. Em um segundo momento, um treino técnico-tático com em faixa reduzida de gramado deu a ideia de uma das possíveis escalações do time, com Marcelo Grohe, Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel, Ramiro, Biteco, Giuliano, Luan, Dudu e Barcos, nas vagas de titular.

Alan Ruíz e outros jogadores também trabalharam entre a equipe principal, que foi constantemente alterada pelo treinador no decorrer do trabalho. Enderson mostrou-se satisfeito com o envolvimento do plantel ao final das atividades.

“Temos um grupo forte e todos terão oportunidade. Estamos trabalhando e treinando firme para voltarmos com força para as competições do segundo semestre”, comentou o atacante Lucas Coelho, em entrevista coletiva.

Na quarta-feira, a equipe treina novamente no Estádio Olímpico e logo após o meio-dia viaja para Maringá, onde na quinta-feira, disputa amistoso contra o time da cidade.


FGF mantém rodada de clássicos na retomada e Gauchão terá final em dois jogos; confira

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/7/2020






11/7/2020